Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 27, 2013

Joaquim Farias de Lima deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CAPÍTULOS DA HISTÓRIA DE PARAUAPEBAS QUE OS "HISTO...":


Parabéns Valter, pela importante contribuição que você está dando ao nosso município contando a verdadeira história do mesmo que muita gente não tem a coragem que você tem em não esconder nada e nem omitir a participação negativa de quem muitos que hoje estão pousando de gente boa, contribuiram com muito coisa ruim e que atrasaram muito o desenvolvimento e a evolução da nossaq cidade. 

Tudo que você mostra nessa matéria é verdade absoluta, inclusive a participação da primeira camara de vereadores na morte do ex-vereador João Prudêncio de Brito. 

Você mostra documentos que provam as evidências da participação de vereadores no assassinato do João Brito. 

O documento assinado pelos vereadores pedindo o arquivamento do processo de cassação é uma prova muito forte da participação deles. 

Só você mesmo para desmascarar essa corja de marginal que não sofreram nenhuma punição da justiça do nosso país. 

Li seu livro que você lançou no dia 10 deste mês sobre as eleições municipais de 2012. Realmente você é único em Parauapebas e um dos maiores escritores deste país. 

Esse seu livro é um verdadeiro manual para quem quiser aprender fazer política através de redes sociais como o facebook. 

O mais legal desse seu novo livro é que você mostra muita gente que participou da campanha o ano passado com nomes reais e até as fotos dessas pessoas lá no facebook. 

Você é simplesmente um gênio amigo Valter ! 

Continue assim com seu jeito transparente mesmo incomodando muita gente, mas não desista, a sociedade precisa de pessoas do seu jeito, com a sua coragem e com a sua inteligência. 

Mais uma vez te parabenizo não só pelas matérias que contam a verdadeira história de Parauapebas, como pelo lançamento desse seu livro Facebook: A arma letal em campanhas eleitorais. 

Um abraço.

Joaquim Farias de Lima.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...