Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 21, 2013

Está se confirmando previsão dada o ano passado sobre vida curta de membros do primeiro escalão do governo Valmir Mariano.


terça-feira, dezembro 18, 2012

Valmir anuncia secretariado

 Prefeito Valmir Queiroz Mariano
 
 
Ontem, dia 17, o prefeito Valmir, anunciou nas dependências do Hotel Vale dos Carajás, os nomes dos componentes do seu secretariado que tomarão posse junto com o mesmo no próximo dia 1° de janeiro de 2013. 

Com certeza, com a experiência em administração que o empresário Valmir acumulou ao longo de sua carreira como um empresário bem sucedido a frente de sua empresa Integral, que presta serviço a segunda maior empresa de mineração do mundo por mais de duas décadas, a Vale, lhe credencia analisar em seus primeiros cem dias de governo, membros do seu secretariado que corresponda as expectativas de suas escolhas, dando resultados positivos a população parauapebense em suas respectivas pastas. 

É bom lembrar, que quem tem experiência de sucesso em iniciativa privada como empresário, a exemplo do 5º prefeito de Parauapebas, que é formado em engenharia civil mas sempre atuando na área de mecânica industrial, o empresário Valmir Queiroz Mariano (PSD), conhecido por “Valmir da Integral”, 65 anos, natural de Uberaba (MG) e criado no interior de São Paulo, prefeito eleito de Parauapebas com 49.080 votos, irá analisar seus subordinados sempre pelos resultados que trarão a administração pública que ele agora passará a se dedicar durante os seus quatro anos de mandatos, assim como ele analisa seus funcionários em sua empresa Integral. 


Isso significa que se algum dos membros do 1º Escalão do seu governo, não corresponder com a função da pasta que representa, terá vida curta na mesma.

Veja os nomes que integrarão o próximo governo:

Secretaria de Finanças: Zé Rinaldo;
Secretaria de Habitação: Vicente Leite;
Secretaria da Mulher: Irmã Teca;
Secretaria de Ação Social: Leudicy Leão;
Secretaria de Esportes e Lazer: Marcel Nogueira;
Secretaria de Cultura: Francisco Brito;
Secretaria de Educação: Francisca Ciza;
Secretaria de Meio Ambiente: Maria de Nelma;
Secretaria de Serviços Urbanos: Augusto Neto;
Secretaria de Administração: Wadi Cecílio;
Secretaria de Saúde: Rômulo Pereira Maia
Secretaria de Obras: Dário Veloso;
Secretaria de Planejamento e Gestão: Célio Costa
Serviços Autônomos de Água e Esgotos de Parauapebas: Gesmar Rosa;
Ouvidoria: Neuraci Braga;
Procuradoria: Mário Monbteiro
Assessoria de Comunicação: Jorge Vieira.

Valter Desiderio Barreto

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...