Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 29, 2013

A Intolerância e a Marcha Pra Jesus

quarta-feira, 29 de maio de 2013


























Li uma matéria sobre a “Marcha Pra Jesus”, onde o pastor listava alguns motivos no qual uma pessoa em sã consciência e que vive sob uma sã doutrina a não participar desse movimento, simplesmente porque ele é biblicamente descabido.

 
Mas o que me chamou a atenção foi a forma agressiva, sarcástica e que em alguns momentos até faltou com educação ao criticar o texto do pastor, que por sua vez discorreu enumerando pontos que justifica a não participação  dos cristãos conscientes nestes tipos de movimentos gospel/político, porque no fundo tudo é política para os organizadores, e aí daquele que falar mal do ungido/organizador.



Se os evangélicos (que rótulo!) que participam dessa marcha, gastassem um pouco mais de tempo com coisas relevantes, como por exemplo defender a ESSÊNCIA DO EVANGELHO, ao invés de defender seus apóstolos, bispos, pastores/deputados, artistas gospel (pequenos deuses), a realidade do cristianismo no Brasil seria outra, e não essa TEOLOGIA frouxa que aprisiona a sã doutrina e libera suas teologia fantásticas, onde tudo é relativizado, principalmente Deus.



Ao invés de defender os nichos evangélicos, que defendam a palavra como fez o Apóstolo Paulo, ao dizer que “não me envergonho do evangelho, pois ele é o poder de Deus para salvar todos os que creem...” Rm 1.16.


Oro para que Deus tenha misericórdia de nós, e principalmente de nossas instituições que estão cada vez mais farisaicas. 
Ainda é tempo!
 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...