Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 08, 2013

Valmir Pereira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "MAIS UMA OBRA DO ESCRITOR VALTER DESIDERIO BARRETO...":


Ok Mano, está de Parabéns com esse mais novo empreendimento, Muito Sucesso mesmo! 


Mas eu tenho uma Opinião a cerca de colaborar com algumas pessoas que não fizeram nada para merecer o meu esforço, já que Deus deu esse mundo para que todos pudessem sobreviver com a sua capacidade de Inteligência! 

Não sou eu que vou julgar aqueles que vivem hoje na sarjeta... mas se alguém vive assim , talvez algum de ruim ele plantou para colher... E não serei eu que vou tirar cem por cento de tudo aquilo que praticamente paguei um preço muito alto, para esbanjar com quem eu nunca vir! 

Eu posso ajudar sim! 

Mas não dessa forma! 

Eu já faço isso dando uma Cesta Básica anual para uma família bem carente. 

Que é justamente parte daquilo que se diz Dizimo ou oferta, ajunto durante o ano e faço os cálculos do que ganhei durante o Ano, e faço essa Doação... Deus te abençoe Mano e siga em frente, porque um Guerreira nunca desiste de seus Sonhos. 

Valmir Pereira dos Santos.
Cedro - CE. 08 de Abril de 2013.


Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...