Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 03, 2013

'Sou apaixonada por Malu e pelas liberdades individuais', diz Daniela


Artista baiana assumiu relacionamento com mulher nesta quarta-feira (3).
Em conversa com o G1, ela disse que não se pode "andar para trás". 

 

 Trocou o esposo...

 

"Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém. Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro". Romanos 1: 24 a 27.


...por uma "esposa"

Daniela Mercury e Malu Verçosa em Portugal (Foto: Arquivo pessoal) 
Daniela Mercury e Malu Verçosa em Portugal
(Foto: Arquivo pessoal)
A cantora Daniela Mercury, que assumiu relacionamento com a jornalista baiana Malu Verçosa por meio de uma foto publicada no Instagram, conversou rapidamente com o G1 pela internet na noite desta quarta-feira (3). 

Ela e a namorada estão em Portugal, país onde apresenta o show "Canibália-Ritmos do Brasil" no dia 5 de abril, sexta-feira.

"Sou apaixonada por Malu, pelo Brasil, pelas liberdades individuais. 

Eu acho que conquistas a gente não pode esquecer. Não podemos andar para trás, como os 'felicianos' da vida!", disse a artista em referência ao deputado Marco Feliciano, atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, alvo de vários protestos no país por conta de discursos considerados racistas e homofóbicos. 

O deputado nega que seja racista ou homofóbico.


Daniela Mercury (Foto: Reprodução/Instagram)Daniela Mercury (Foto: Reprodução/Instagram)
 
A postagem foi feita na rede social na manhã desta quarta-feira (3) e se espalhou pelas redes sociais. 

"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu Daniela Mercury no post. A cantora baiana se separou recentemente do empresário Marco Scabia.

COMENTÁRIO:

Só quero deixar claro aqui, que a única coisa que me faz opor ao comportamento do Deputado Pastor Feliciano em relação a sua postura no que se refere ao comportamento homossexual, é que ele como um verdadeiro pastor do Senhor Jesus Cristo, não deveria lançar mão de uma credencial de autoridade humana temporária para se manifestar contário a um comportamento que está descrito na Bíblia Sagrada como abominação e pecado diante de Deus o Criador do céu e da terra. 

Os verdadeiros servos do Senhor Jesus Cristo não precisam fazer uso de nenhum cargo público adquirido por votos em eleições diretas, por concurso público, por nomeação ou outros, para se sentirem "seguros" para pregar a Palavra de Deus a humanidade. 

O único cargo que o verdadeiro servo do Senhor precisa para cumprir o "IDE" de Jesus Cristo, é simplesmente ser EMBAIXADOR DA PÁTRIA CELESTIAL EM "TERRAS ESTRANHAS" como nos diz as Escrituras Sagradas. 

E eu nunca precisei ostentar nenhum cargo público para dizer que todos áqueles que não andarem de acordo os ensinos de Jesus Cristo e não se CONVERTEREM a Ele passando pela experiência do "Novo Nascimento" antes de partirem deste mundo, com certeza absoluta no dia do julgamento final, a sentença de Deus para os mesmos será o LAGO DE FOGO PREPARADO PARA O DIABO E SEUS ANJOS E TODOS ÀQUELES QUE NÃO OBEDECERAM AOS MANDAMENTOS DE JESUS CRISTO AQUI NA TERRA. "O mar entregou os mortos que nele havia; e a morte e o hades entregaram os mortos que neles havia; e foram julgados, cada um segundo as suas obras. E a morte e o hades foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo. E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo". Apocalípse: 20: 13, 14 e 15.

Agora me acionem na justiça por "preconceito" ou o nome que vocês queiram dar ! 



E disse Jesus Cristo: Digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo, e depois disso nada mais podem fazer. Mas eu vos mostrarei a quem é que deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, digo, a esse temei. Lucas 12: 4 e 5.

Valter Desiderio Barreto. Jornalista, escritor e servo do Senhor e Salvador Jesus Cristo sem pertencer a nenhum grupo religioso aqui da terra criado e manipulado por homens.




Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...