Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, abril 26, 2013

Presidente da Câmara visita zona rural a convite da Sempror
















 
 






Lilia Lima Lima Como sempre muito trabalho.....

Jose Ribamar Alves Moreira fotos do presedente da câmara ( Josineto ) Com Horácio Martins visitando as propriedadas na hora do embarque da produção no caminão da feira.

Paulo Souza Técnico de alto nivel e politico com conhecimento de causa, Horacio veio para mostrar como se faz a diferença. Parauapebas precisa dessas ações e atitudes.
Este blog parabeniza o Presidente da Câmara de Vereadores de Parauapebas, Professor Josineto, pela iniciativa de fazer visitas a zona rural do muncípio juntamente com o  competentíssimo Secretário da Sempror Horácio Martins, acompanhado pelo seu versátil Assessor de Comunicação, Prof. Alderi, dando um verdadeiro exemplo de homem público, representando o Legislativo Municipal, que em parceria com o Executivo, busca beneficiar o homem do campo com investimentos indispensáveis para o desenvolvimento da agricultura sustentável do nosso município. 
Valter Desiderio Barreto - Jornalista. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...