Estarei tirando suas Duvidas no Bate Papo! e muito obrigado pelo seus votos.
78 pessoas curtiram isso.
 
Iron Maiden é isso seu valmir?
Iron Maiden eu tou cheio de perguntas?
Vanuza Silva nos precisamos tanto tanto di um prefeito vamos ver o q vc vai faser
Valentin Lopes Sobrinho boa noite sr prefeito. esta com a maquina na mão é só trabalhar......
Christiane Carvalho queremos mudanças pra melhor na nossa linda cidade.......
Fran Santos eu sei que vc vai melhorar a cidades cada vez mais não dei meu voto a toa ...;;;
Diedna Marqueni parabens espero ver o melhor de vc
Helyanna Vieira ACHAMOS QUE NÒS DO FINAL DA RUA 14 ESTAMOS ESQUECIDOS ACHAMOS QUE RUA 14 È APENAS DA MARANATA ATÈ NA DISMAC DA DISMAC PRA BAIXO N EXISTE MAIS 14.... E AI O QUE VC VAI FAZER POR ESSA GENTE ???? FALTA DE VOTO N FOI VALMIR.... LEMBRA DA GENTE AQUI TAMBEM
Nathálya Nunes - por enquanto ainda nao vir nem um resultado, descupa lhe fala isso
Janaina Silva Neves Seu Valmir me da uma casa por favoooooooor
Iron Maiden eu quero uma BMW pra curti cm as gats hihihihihih
Vitória Maria Muito bem!Prefeito bom é aquele próximo do povo.
Brunno Fellipe Ajudei na campanha do sr. Fiz seu material grafico, vespera das eleicoes, atraves d seus acessores com a promessa d me ajudar com a grafica. Depois q o sr ganhou nao consegui mais falar com ninguem. Por isso e vendo o caos e a falta de agua q ta nessa cidade, nao acredito nesses 4 anos d mandato do sr. Espero q o sr pense no povo q t elegeu com uma vitoria esmagatoria nas eleicoes.
Vitória Maria Eu quero a cidade que eu escolhi pra viver e trabalhar bem melhor.Boa sorte,pois terá muito trabalho.
Jaqueline Borba EU GOSTARIA QUI OS SEUS SECRETARIOS OLHASE PARA A LIMPESA DOS BAIRROS PRINCIPALMENTE DAS CASAS POPULA 2 TA MUITO CHEIA DE LIXO POR QUE SO A CIDADE NOVA E LIMPA
Brunno Fellipe Gostaria d saber o q o sr vai fazer pra resolver o problema da agua? Na campanha foi seu principal assunto, ate agora ta pior q o mandato do Darci!
Selma Arnour Meu querido as pessoas em Parauapebas estão comentando que muitos eleitores lhe deram apoio e depois que vc ganhou a eleição esqueceu desses acordos!?
Selma Arnour Há também que você está pior do que o presidente para poder marcar uma fala com você...
Selma Arnour Mas como tudo no começo não é flores espero que seu mandato tenha sucesso, pois a população de Parauapebas necessita disso principalmente os mais carentes ok
Romilto Pereire da Cruz boa sorte no seu mandato....
Gilvane Costa saiba que nunca agradamos a todos ,mesmo assim n desanime,boa sorte e sabedoria.....
Edyvan Oliveira Silva O NOVO É SEMPRE OU QUASE SEMPRE ALGO QUE PROPICIA A TODOS ,SENTIMENTOS QUE VARIAM DE EXPECTATIVAS AOS MEDOS DO QUE DE CERTA FORMA DESCONHECEMOS, JÁ DIZIA ELA: "Tenho um pouco de medo: medo ainda de me entregar pois o próximo instante é o desconhecido.Clarice Lispector" MAS, SE NÃO HOUVESSE A OUSADIA DE TENTAR O DESCONHECIDO, O DESTEMOR DE BUSCAR O NÃO AINDA ALCANÇADO... NÃO HAVERÍAMOS CONQUISTADO TANTO E TANTO... MANDA A VER PREFEITO!!
Arlene Silva Quem lutou com a sua campanha vc ,ñ ajuda mais quem votou comtra estar lá empregado na prefeitura.espero q vc cumpra que prometou até agora nada !!
Lucimere LuFemme você esta indo bem
Gaby Cruz Silva porque vc acabou com o eva lanches
Gaby Cruz Silva so responde por favor
Gaby Cruz Silva deixou muita gente sem emprego
Nilde Ferreira Ei Gaby larga de encher o saco!!
Brunno Fellipe No meu bairro tem mais d 5 dias q nao tem agua, lembro na campanha vc julgando o ex prefeito pela falta d agua. Desculpa t falar sr prefeito mais e O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO. Cumpra sua promessa da agua #fica a dica#
Telma Da Silva Rodrigues Gente não seria melhor entrar no bate papo e lavar essa roupa suja por lá?
Brunno Fellipe Por q o prefeito nao responde perguntas no bate papo?
Rodrigo Barbosa Sera que e vc mesmo? duvido
Maria Gomes sou professora e estou feliz com essa nova administração seja firme em suas decisões um abraço
Maria Cabral quanta ipocresia quem ta feliz com tanto problema na cidade
Agostinho Alves Da Cruz Filho Alves Antes de mais nada, parabéns por sua eleição. Votei em você e confio na sua administração. Serei crítico quando tiver que ser e apaludirei quando tiver que aplaudir. Ajude nossa população. Nós merecemos isso. Faça isso e você sempre terá nosso apoio. Abraços do seu amigo Agostinho Alves Da Cruz Filho Alves.
Irismar Silva Sou téc.em enfermagem,e recentimente me formei em Bacharelado em serviços social,agradeço por confirmar minha solicitação de amizade,parabéns pela conquista nas urnas,sei o sr.tem muitos desafios pela frente,mais estamos confiantes de que resolverá alguns problemas deixados pela gestão passada e que não são poucos,esperamos que inclusive o sr.consiga pelo menos resolver os problemas básicos que são de competência do governo municipal.
Eliane Alves Moreno sendo prefeito o não sou fã de carteirinha na verdade e um pai para todos que chega em parauapebas as portas aberta para 1º emprego só pede na Integral,valeu meu prefeito...
Rogerio Ferreira Neris BOA NOITE SR. VALMIR NAO LIGUE PRA ESSAS CRITICAS...e fácil critica aqui de fora ou dificil e concerta a merda q o PT deixou. ha sobre água acredito no senhor, essas pessoas que estão falando sobre o problema da água, vou deixa um recardo. Vcs passaram 8 anos com esse problema da água, agora em três meses vcs querem que o prefeito resolva? ha!!!!!paciencia néééé´..
Elaine Cristina Prefeito tem 4 dias que não tem água no meu bairro( da paz) o que o Sr diz?
Elaine Cristina Vale lembrar q isso já acontece desde a gestão passada, mais o Sr tem alguma previsão pra nos dar? Obrigada
Alex Magno Faça a diferença..
PrJairo Baptista Valmir: Alguns do povo que hoje impacientemente te criticam, amanhã irão aplaudí-lo. Siga em frente. Você fará a melhor administração que este Município de Parauapebas já teve. Deus te abençoe meu Prefeito.
André Freitas Freitas boto muita fè em vc!! pois foi vc quem eu e outros eleitotres votamos para ser nosso prefeito. siga em frente com seu trabalho, parabéns....
Elisangela Alves vc fez por mereçer cada voto
Janaína Tuji Seu Valmir, sei que o senhor ja esta a muitos anos na cidade de Parauapebas e sem ver infra-estrutura na cidade, saude de qualidade, educação de qualidade, entre outras. Votei no senhor porque acredito que o senhor vai fazer muito pela cidade, que lhe acolheu e que o senhor montou toda a sua estrutura empresarial e familiar. Mesmo sabendo que sou somente mais uma eleitora, entre tantos que acreditaram no senhor lhes dando o seu voto, pode contar comigo sempre, pois ainda acredito em alguns políticos para mudar as historias ruins das cidades muitas vezes ricas. Abr.
Alvina Soares o que me fez votar pro sr. devido o sr. já ajudar muitos pais de família com sua Empresa. afinal todos nos, precisamos de salario. e acredito que seja um grande administrador. basta acreditar e por em pratica!!! tenha um bom dia!!!
Sandro Nascimento não se esqueça que o seu verdadeiro compromisso é com o povo pois foi o povo que investiu de verdade!
Cassya Rocha Que o senhor seu valmir saiba adiministrar essa cidade linda que e Parauapebas para que o senhor ganhe as eleiçao daqui a 4 anos,acredito que o senhor va fazer muito pela a cidade foi porisso que votei no senhor..Espero que o senhor nao falhe com as promeçass que o senhor fez durante as eleiçoes.obrigada.bom diah
Izaneide Lima valmir por favor faça um esforço para fazer creche no municipio que as crianças possa ficar o dia todo.
Flavia Lopes SR valmir to 3 ano desempregada me aruma um serviço eu votei no senhor! me ajuda?????
Wheslen De Sousa Oliveira Senhor Valmir, conheço o senhor a muitos anos, trabalho em sua empresa a anos, meu pai e meus irmãos trabalham nela a anos tbm, sabemos de sua competencia na Área da Administração, e que queremos e que o senhor transforme esta cidade, capacidade o senhor tem agora só baster ter as pessoas certas ao seu lado e fazer as coisas certas para a cidade, tenha um bom dia.
Daniela Portes Muito Bom isso Prefeito Sr Valmir Mariano, Cuide Bem de Nossa Cidade!
OfertasdeParauapebas Parauapebas Sr Valmir Mariano, os serviços em nossa cidade está sendo realizado conforme o esperado para o período, mais gostaria de saber porque as militante que carregou caixa na cabeça em sua eleição está de fora do seu governo?
Antonio Carlos Lustosa devemos carregar caixas na cabeça sim para eleger nossos representantes, visando unicamente que ele pense em uma comunidade como um todo, devemos nos instruir para que não viemos cobrar uma recompensa pessoal, isso é crime eleitoral.
OfertasdeParauapebas Parauapebas Sr Antonio Carlos lutosa, vc acha que os cargos distribuidos pelo nosso prefeito não foi por acordo político? Ata....
Antonio Carlos Lustosa Sim! más para isso terá que ser feito uma seleção, e isso foi feito, eu por exemplo, carreguei caixa na cabeça na campanha no entanto não me encaixei no perfil administrativo do valmir e estou de fora, no entanto não vou deixar de apoiá-la, pois o meu pensamento é no coletivo, se todos que o apoiaram forem atráz de recompensas pessoais recairá no erro da administração anterior e o município pagará o preço, ficará um município rico com cara de pobre.
OfertasdeParauapebas Parauapebas Até parece.... sei como funciona meu amigo

OfertasdeParauapebas ParauapebasAgora o filho da secretária da secretaria mulher sai da vale para pegar serviços advinha de onde???? Com qual proprosito??? Isso não é nepotismo?