Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, abril 16, 2013

PREFEITO SGT. PALMEIRA E LIDERANÇAS DO DISTRITO CANADÁ E JUSSARA APOIAM O ESPORTE EM ÁGUA AZUL


No sábado dia 13-04, o Prefeito Sat. Palmeira e comitiva marcaram presença na Vila Canadá e Jussara, os vereadores Jorge, Celso da ambulância e a Presidenta Renia Paula estavam presentes na reunião na residência do vereador Atualpa, que mediante reunião pediu o apoio aos amigos do legislativo e executivo, nos seguimentos de estrada pontes e esporte.
 
O prefeito Sgt. Palmeira ressaltou, que a Vila Jussara ele tem como meta o desenvolvimento da região, como todo o município, e afirmou que as maquinas breve estarão retornando para a região.

No esporte, já está apoiando com a premiação em 500 reais da final do torneio entre Vila Canadá e Jussara, e o próximo passo e a reforma e ampliação da quadra local.

Jussara já está presenciando a mudança na parte da iluminação publica que era considerado uma problemática muito seria, a empresa responsável pela obra já deu como término de 100 por cento a iluminação de toda a vila que agora se encontra todo iluminada.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...