Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, abril 09, 2013

Pastor é suspeito de abusar da neta de fiel que o hospedou em casa

Crime teria acontecido na cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO).
Mãe da criança não consegue entender o motivo: 'Sentimento é de revolta'.

Do G1 GO com informações da TV Anhanguera


Pastor de uma igreja evangélica em Santo Antônio do Descoberto, a 175 km de Goiânia, um homem de 25 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (8) suspeito de estuprar uma criança de 2 anos. A vítima é neta de uma fiel que hospedou o pastor e o filho dele, de cinco anos, em sua própria casa por cerca de três meses.

A mãe da menina, que completa três anos no neste mês, está revoltada. "A gente cria um filho e um cara que se diz pastor, em quem confiamos, faz uma coisa dessas. O sentimento é de revolta", diz.

De acordo com a polícia, o suspeito teria se mudado para a cidade há pouco tempo, vindo do Maranhão. Como estava em dificuldades, a avó da criança, que frequentava a igreja do pastor há quase três anos, o deixou morar em sua residência.

"Ele estava passando fome na rua e como a família da vítima era muito religiosa, acabou apoiando e acolhendo ele", informou Felipe Socha, delegado que cuida do caso.

A avó da vítima ficou assustada quando soube da notícia. "Não esperava e não acreditava em uma coisa dessas, mas infelizmente ele fez", lamenta, desolada.


O pastor foi encaminhado para o presídio municipal de Santo Antônio do Descoberto e vai responder por estupro de vulnerável. O filho dele será entregue para a mãe, que também mora na cidade.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...