Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 17, 2013

Novo departamento irá realizar o serviço de Hematoterapia, Hospital Dia do Transplante de Medula Óssea e Tórax




O serviço de Hematologia recebe em média 50 pacientes/dia e além do ambulatório, o departamento conta com o Hospital Dia do Transplante de Medula Óssea. 

Já o departamento de tórax atenderá uma média de 50 pacientes/dia. 

Essa iniciativa de departamentalização do hospital por sítios da doença, é uma forma de tornar mais eficiente o atendimento ao pacientes do hospital. 

Grandes parceiros do Hospital de Câncer de Barretos, os irmãos Roberto e Francisco Colnaghi estiveram presentes na inauguração do espaço que leva o nome de sua mãe Nelly J Colnaghi (in memoriam). 

Além disso, eles visitaram o Ambulatório de Especialidades Médicas (AME) Clínicas e Cirúrgicas para saber como funciona o centro do Governo do Estado de São Paulo gerenciado pela Fundação Pio XII e levar suas práticas para países como a África.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...