Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, abril 07, 2013

Moisés Medeiros de Carvalho deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Meu vídeo editado:MATÉRIA VEICULADA NAS TRES MAIOR...":


Sou morador aqui em Breves município pertencente ao arquipélago da ilha de Marajó, e fiquei bastente impressionado como vocês conseguiram chegar a esse conhecimento de aproveitar os caroços de açaí para fazer tantos produtos que serve para agente utilizar. 


Nunca tinha visto na minha vida coisa igual! 

Vocês são realmente verdadeiros artistas que conseguiram tirar do lixo esse material que é jogado fora aqui no Pará anos e anos. 

Graças a esse blog que hoje sei quanta coisa se pode fazer com caroços de açaí ao invés de se jogar fora. 

Queria saber do artesão Valter se é possível ele fazer uma visita a nossa cidade aqui para nos ensinar fazer esses produtos que estão nesse vídeo já que aqui em Breves temos muito caroço de açaí sendo jogado fora o ano inteiro. 

Tenho certeza que muita gente aqui da nossa cidade vai se interessar a aprender fazer esses objetos com caroços de açaí e vai se dedicar a produzir prá ajudar nas despesas de casa, porque aqui muitos moradores não tem emprego e a não tem nem onde se procurar. 

Encerro essa minha mensagem parabenizando o casal por essa grande descoberta e faço um apelo que venham dar um pulinho aqui em nossa cidade que com certeza quando voces chegarem aqui não vai faltar apoio dos vereadores e do nosso prefeito José Antônio Azevedo Leão para convidar voces para passar uns dias aqui nos ensinando a trabalhar com caroços de açaí.

Moisés Medeiros de Carvalho. Moro na Avanida Presidente Vargas s/n. Breves.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...