Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 22, 2013

Joaquim Nascimento deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CADEIA DE PRODUÇÃO DE ARTEFATOS DE CAROÇOS DE AÇAÍ...":


Boa tarde grande artista, escritor e jornalista Valter Desiderio Barreto ! Sou morador aqui em Salvaterra, no arquipélago das ilhas de Marajó, e vi esse seu lindo trabalho com caroços de açaí que você faz e me interessei em lhe enviar essa mensagem para lhe perguntar se é possível você nos fazer uma visitinha aqui na nossa cidade já que nós somos uma grande referência no nosso estado no cultivo do açaí e até exportamos, para quem sabe você nos ajudar a aproveitar tantos caroços de açaí que é jogado no lixo todo dia nos ensinando como produzir esses produtos tão bonitos que está no seu blog. 


Com certeza muita gente da nossa cidade vai se interessar em aprender a fabricar esses produtos e vai ganhar seus trocadinhos para ajudar na sobrevivência deles aqui na cidade já que não temos muita opção de emprego. 

Lhe agradeço se você puder vim aqui nos dar essa ajuda.

Joaquim Nascimento

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...