Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, abril 07, 2013

Japoneses celebram festival de culto ao pênis

O 'Kanamara Matsuri' acontece há mais de 40 anos na cidade de Kawasaki.
Ritual celebra a primavera e atrai fertilidade para quem participa.

Do G1, em São Paulo
30 comentários
Centenas de pessoas participam do Kanamara Matsuri (Foto: Rie Ishii/AFP)Centenas de pessoas participam do Kanamara Matsuri (Foto: Rie Ishii/AFP)
 
 
Centenas de japoneses se reúnem anualmente há mais de 40 anos para participar de um festival inusitado que celebra o órgão sexual masculino em Kawasaki.

A atração principal do Kanamara Matsuri é uma procissão com um pênis gigante, que é carregado por mulheres e homens vestidos com roupas femininas.

A origem da celebração remonta ao período em que prostitutas de Kawasaki rezavam para o pênis de aço pedindo sucesso em seus negócios e proteção contra doenças sexuais. 

Atualmente o festival celebra a chegada da Primavera no Japão e traz fertilidade para aqueles que participam do ritual.

Homens vestidos de mulher carregam o pênis de aço pelas ruas de Kawasaki (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP)Homens vestidos de mulher carregam o pênis de aço pelas ruas de Kawasaki 
(Foto: Toshifumi Kitamura/AFP)
 
Festival japonês celebra a primavera e a fertilidade (Foto: Rie Ishii/AFP)Festival japonês celebra a primavera e a fertilidade (Foto: Rie Ishii/AFP)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...