Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, abril 12, 2013

Gerald Thomas enfia a mão dentro do vestido de Nicole Bahls

Integrante do ‘Pânico’ ficou visivelmente sem graça com a atitude do diretor de teatro durante lançamento de livro no Rio.

do EGO, no Rio



 

Por essa Nicole Bahls não esperava. De volta ao programa “Pânico”, a morena foi ao lançamento do livro “Arranhando a Superfície”, de Gerald Thomas, em uma livraria no Leblon, Zona Sul do Rio. 

Ao tentar entrevistar o diretor teatral, Nicole foi atacada por ele. Gerald Thomas enfiou a mão dentro do vestido de Nicole, que ficou visivelmente constrangida com a atitude do entrevistado.


Usando um vestido curtinho, Nicole Bahls ainda deixou sua calcinha à mostra ao entrevistar, ao lado do humorista Ceará, o ator Ney Latorraca. "Primeiro dia de gravação... Feliz. Agora em casa descansando. 

Beijo a todos e obrigada pelo apoio. Amo vocês", escreveu Nicole no Twitter após a gravação.

Gerald Thomas  e Nicole Bahls em lançamento de livro no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News) 
Gerald Thomas e Nicole Bahls em lançamento de livro no Rio
Gerald Thomas  e Nicole Bahls em lançamento de livro no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News) 
Gerald Thomas enfia a mãe dentro do vestido de Nicole Bahls
Gerald Thomas  e Nicole Bahls em lançamento de livro no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News) 
Nicole Bahls tenta se esquivar do assédio do escritor
Gerald Thomas  e Nicole Bahls em lançamento de livro no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News) 
Gerald Thomas 'ataca' Nicole
Gerald Thomas  e Nicole Bahls em lançamento de livro no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News) 
 Nicole Bahls se defende de Thomas

 

Nicole Bahls e Ceará entrevista Ney Latorraca no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News) 
Nicole Bahls e Ceará entrevista Ney Latorraca no Rio
Nicole Bahls em lançamento de livro no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News) 
Nicole Bahls em lançamento de livro no Rio
Nicole Bahls em lançamento de livro no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News) 
Nicole Bahls deixa calcinha à mostra
 
 
8 pessoas curtiram isso.

4 compartilhamentos

Sula Cerionicom todo o respeito que os artistas verdadeiros merecem.....esse é um boçal,não sei como pode ser chamado de artista,pedante.
há 2 horas · Curtir · 2

Wesley HanadiluvicGerald Thomaz É UM VIADO... e a nicole é uma piranha...tudo pela fama...mídia e pelos bons costumes...eles querem é mais ....$$$$...!!!
há 2 horas · Curtir

Márcia Corrêanão é estupro pois ela esta permitindo.
há 2 horas · Curtir · 2

Márcia Corrêanem ele é viado.( só mau carater e escroto) e nem ela é piranha( so aceita brincadeiras machistas do Panico e afins) Um hábito que se dissemina na horrivel TV brasileira . Eu e as mulheres do meu convívio meteriam a mão na cara sacana dele!

218 comentários



Joana Silva 
Finalmente alguém fez o que vários queriam fazer e na verdade o que ela vinha há horas "pedindo" hahahahahahha


Mari Lú 
Nem me fale, Marcella Araujo. O pior eh ver MULHER falando assim, como essa Joana, defendendo um abuso sexual, um toque sem consentimento. O que eh isso?


Marcella Araujo 
Eu ainda não acredito que depois das mulheres terem conquistado tudo o que conquistaram, venham umas criaturas dizer que usar roupa curta é não se dar o respeito. Não se dar o respeito é dar uma de puritana para a sociedade e chifrar o marido, não se dar o respeito e deixar que façam com vocês o que faziam a muito anos atras, tratar vocês como escravas e serventes dos homens. Acorda bando de mulher machista e preconceituosa. Vocês são do tipo que apanham dos maridos e ainda dizem que mereceram, que não os obedeceram. E na moral, vocês só merecem isso mesmo.


André Moreno 
Ela até que estava gostando, pela cara.


Rodrigo Silva 
Feitiço contra o feiticeiro, esse programa é um deboche de mau gosto e humor invasivo, usa e abusa de umas meninas que como direi extrapolam o direito a vulgaridade. Acho que alguém das outras devia também colocar a mão na calça dos âncoras deste programa, afinal eles é que organizam essa baixaria na tv e no rádio.
Valter Barreto
A televisão brasileira se transformou em um verdadeiro cabaré onde cornos, adúlteros e adúlteras, homossexuais, veados, lésbicas e putas é quem estão ditando as normas de princípios de valores "morais" que devem ser seguidos pela família brasileira. Acorda Brasil ! Vamos dar um basta nessa putaria generalizada ! 

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...