Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, abril 02, 2013

Francilene deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CADEIA PRODUTIVA DE PRODUTOS CONFECCIONADOS COM GR...":


Sou aluna da escola secundária de Soure, aqui no arquipélogo de Marajó e achei muito interessante esse trabalho feito com caroços de açaí. 


Aqui na nossa região tem muito açaí e como seria bom se esse tipo de trabalho pudesse ser implantado na nossa cidade para ajudar muita gente conseguir ganhar um dinheirinho produzindo esses produtos e vendendo em Belém ou até mesmo aqui na nossa cidade. 

Também seria uma grande oportunidade para muitos jovens e adolescentes que passam o dia inteiro sem fazer nada, a não ser estudar e depois que conclui o ensino médio, ficam parados sem nem saberem para onde ir, porque aqui não tem mercado de trabalho e por isso mesmo tem muitos jovens que se envolvem com drogas, meninas novas ficam grávidas antes do tempo, tudo porque não como ocupar o tempo com coisas uteis e de futuro. 

Seria muito bom se o prefeito e os vereadores de nossa cidade se preocupassem com a gente e pedisse ao governador Jatene para trazer esse trabalho com caroços de açaí aqui para a nossa cidade. 

Quem sabe o ano que vem, que é ano de eleição os políticos não se interessem em convidar o artesão Valter que faz essas coisas tão bonitas e uteis para todos nós, para dar um curso para a nossa comunidade e assim a gente possa aproveitar tanto caroço de açaí que é jogado no lixo o ano inteiro aqui em Soure e em toda a nossa região. 

Estou torcendo para mais alguém daqui da nossa região veja esses trabalhos importantes feito com caroço de açaí e se esforce para convidar esse artesão para nos trazer esse curso para nós. Meu nome é Francilene.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...