Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 08, 2013

Em vídeo, Feliciano diz que Deus teria matado John Lennon e ‘Mamonas Assassinas’


ads not by this site
O Deputado Federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) disse sobre morte de John Lennon: “Ninguém afronta a Deus e sobrevive para debochar”
O Deputado Federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) disse sobre morte de John Lennon: “Ninguém afronta a Deus e sobrevive para debochar” Foto: Ailton de Freitas / 

O pastor evangélico e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) voltou a ser motivo de críticas nas redes sociais, na noite deste domingo, após a divulgação de dois novos vídeos, nos quais o político comenta a morte do ex-Beatle John Lennon e dos membros da banda Mamonas Assassinas, durante culto evangélico. 

Ele afirma que Deus teria matado os cantores, após cometerem afronta a Deus.
Veja o vídeo em que Feliciano comenta a a morte do ex-Beatle

“John Lennon um dia chegou diante das câmeras, bateu no peito e disse: ‘Os Beatles são mais populares do que Jesus Cristo’. 

Jesus não era pop star como ele, mas sim o mestre de uma grande religião. 

John Lennon estava olhando para as câmeras, dizendo: 'Nós Beatles somos uma nova religião’. 

A minha bíblia diz que Deus não recebe esse tipo de afronta e fica impune”, afirma Feliciano.

No vídeo, que já tem mais de 64 mil visualizações, o pastor continua: “Passou algum tempo depois dessa declaração, está ele entrando em seu apartamento, quando ele abre a porta e escuta alguém chamá-lo pelo nome, ele vira e é alvejado com três tiros no peito. 

Eu queria estar lá no dia em que descobriram o corpo dele. 

Ia tirar o pano de cima e dizer: ‘me perdoe John, mas esse primeiro tiro é em nome do Pai, esse é em nome do Filho e esse é em nome do Espírito Santo’". 

Feliciano conclui: “Ninguém afronta a Deus e sobrevive para debochar”.

Através das imagens postadas na internet, não é possível identificar a data do culto. 

Mas, levando-se em conta a fisionomia do pastor e o seu cabelo (ainda sem "chapinha"), a gravação não é recente.

O vídeo já recebeu mais de mil comentários. As opiniões sobre o sermão do pastor dividiram os internautas. “Deus dá o dom da vida. 

E não condena ninguém à morte. É um absurdo essa pregação desse senhor. 

Ele de fato não conhece a Deus verdadeiramente”, opinou Romulo Martins. 

Defensores do deputado também se manifestaram, como o internauta João Paulo: “Aqui vemos um homem que fala sobre o que acredita, sem medo de ser taxado do que for! 

Feliciano para presidente! 

Para o fim da hipocrisia no Brasil!”

Na noite do dia 8 de dezembro de 1980, John Lennon foi abordado por um rapaz que durante o dia havia lhe pedido um autógrafo em um LP em frente ao apartamento onde o ex-Beatle morava, em Nova Iorque. 

O músico Mark David Chapman, um fã dos Beatles e de John, disparou cinco tiros com revólver calibre 38, dos quais quatro acertaram em o cantor.

Em outro vídeo (assista aqui), aparetemente gravado durante o mesmo culto, o pastor também relaciona a morte dos integrantes do grupo "Mamonas Assassinas" à vontade de Deus. 

Para o pastor, o conteúdo das músicas da banda era inadequado. 

 Referindo-se ao acidente aéreo que matou os integrantes da banda, ele disse: "Ao invés de virar pra um lado, o manche tocou pra outro. 

Um anjo pôs o dedo no manche e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças”.

Desde que foi eleito para a Comissão de Direitos Humanos da Câmara (CDH), Feliciano tem sido alvo de diversos protestos que o acusam de atitudes racistas, sexistas e homofóbicas. 

Apesar da pressão, o deputado federal garante que não vai deixar o cargo.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/em-video-feliciano-diz-que-deus-teria-matado-john-lennon-mamonas-assassinas-8056316.html#ixzz2Ptzqr5TH




Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...