Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 03, 2013

Daniela Mercury e Marco Scabia terminam casamento de três anos

Cantora que voltou a morar em Salvador com as filhas adotivas
Marcos Ribas/Rio News
marciavanessadanielamercuryanaisabelmarcoscabiaeanaaliceoriginaljpg
Daniela Mercury, Marco Scabia e as filhas, Ana Alice, Ana Isabel (no colo) e Márcia no musical A Família Addams em julho de 2012


Daniela Mercury, 47 anos, está solteira novamente. A cantora e o publicitário Marco Scabia, 36, terminaram o casamento há cerca de um mês e meio. Segundo uma pessoa próxima à artista, a decisão foi de comum acordo e os dois continuam amigos. ''Não houve brigas, foi um desgaste natural. 

Eles mantêm uma boa relação'', afirmou. Daniela voltou a morar em Salvador com as filhas adotivas, Ana Isabel, 2, Ana Alice, 10, e Márcia 13, enquanto Marco encontra-se em São Paulo.
O casal se conheceu durante uma apresentação de Daniela na capital paulista no início de 2008 e assumiu o romance alguns meses depois. 


Um ano mais tarde, a baiana e o publicitário casaram-se em segredo na Itália durante uma cerimônia para pouquíssimas pessoas. Na ocasião, os dois escolheram Roma por ser a cidade natal do noivo.
União na Itália
Daniela e Marco trocaram alianças em maio de 2009 na presença de apenas 30 pessoas, entre parentes e amigos, em Roma, na Itália. 


A cerimônia intimista, que aconteceu na casa da mãe do noivo, Cinzia di Pietro, 59, e de seu marido, Giuseppe Sammartino, 56, foi transmitida pela internet para os familiares de Daniela, na Bahia. 

''Narrei o casamento e a troca de alianças pela web e chorei ao vê-los na tela brindando'', disse a cantora, na ocasião, referindo-se aos filhos Gabriel e Giovana.
Família grande
Em maio de 2011, Daniela e Marco decidiram adotar uma menina em um orfanato de Esperança, na Paraíba. ''Ter um bebê nessa hora da vida, se não for para curtir, para que seria? Ana Isabel veio para alegrar, celebrar a minha relação tão forte e de amor com Marco'', falou à Contigo! na época.

A família, então, não parou de crescer. Logo depois, a baiana adotou mais duas crianças, Ana Alice e Márcia. ''Eu adotei três, mas queria levar uns dez para casa. Estou tendo a chance de ser mãe novamente. Eu queria muito cuidar delas, tinha esse plano há muito tempo.

É uma delícia ter família grande'', afirmou, durante sua participação na maratona Teleton, do SBT, em novembro. 


A baiana ainda é mãe de Gabriel, 25, e Giovana, 24, do primeiro casamento da cantora, com Zalther Povoas, 48.
Carinho da filha
Amigas inseparáveis, Daniela vem recebendo o apoio da filha Giovana, que também terminou o casamento, no início do ano passado, com o músico Emerson Taquari, 28. Os dois estavam juntos desde maio de 2010.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...