Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 17, 2013

Comunidade da VS 10 recebe equipe do Programa DMTT Mais Perto de Você




Tirar dúvidas, aprender mais sobre processamento de multas e levantar melhorias no trânsito. 

Tudo isso, a comunidade da VS 10 teve a oportunidade de fazer no encontro com a equipe do Programa DMTT Mais Perto de Você, realizado nesta terça-feira, às 17 horas, no bairro Nova Vida.

Edeny Gonçalves, coordenador geral do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), fez a apresentação da equipe e falou dos objetivos do Programa, sendo eles: fazer levantamento das necessidades de sinalização e de redutores de velocidade, discutir as questões relacionadas à rota de van e paradas no bairro atendido, assim como educar a comunidade local para um trânsito mais seguro.   

“As fiscalizações serão intensificadas nos bairros atendidos pelo Programa, não como forma de repreensão, mas para reforçar a educação no trânsito, pois estamos preocupados com a vida das pessoas, esse é o nosso papel”, assegurou Rafael Cristo. 

O diretor aproveitou a oportunidade para anunciar aos presentes que o órgão firmou um convênio com o Detran, 
o qual permitirá uma atuação mais abrangente na cidade.

Ribamar Sousa, presidente da associação de moradores do complexo VS 10, elogiou a iniciativa do órgão, “eles estão de parabéns pela coragem de encarar o público e verificar de perto a nossa necessidade”, declarou Ribamar. 

Para Rosilene Cardoso, a programação foi divertida e importante, segundo ela muitos acidentes ocorrem no bairro,sendo a presença do DMTT fundamental para diminuí-los.  

Para acesso às fotos clique aqui.

Texto: Karine Gomes


Fotos: Anderson Sousa


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...