Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 15, 2013

Angela Pinto Maciel deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Americano é declarado inocente após 23 anos na pri...":



MEU DEUS BUSCO SOMENTE POR JUSTIÇA:

Bom dia Dr. tudo começou dia 20 de fevereiro de 2012 com a morte de Patrick Botelho de 16 de idade coroinha da igreja Católica, de fato foi um crime bárbaro onde a vitima era o melhor amigo da namorada de meu filho Francisco Moura Maciel Junior de 25 anos, o inicio desta historia triste e o pai da vitima disse que seu filho antes de morre disse o alfa do carro que seria o alfa igual ou parecido pois no primeiro depoimento do pai da vitima ele disse que o carro seria JDK azul marinho e depois de alguns dias foi mudado para alfa igual de carro de meu filho JVK sendo que o carro de meu filho nao e azul escuro e sim preto, OBS: onde a vitima conheci muito bem meu filho. 


Depois passaram investiga meu filho no dia do velório a namorada de meu filho levou uma carta no velório porque era a unica coisa que ela tinha do melhor amigo que tinha falecido, onde minha nora nunca imaginou que este seria para Policia o meio de prende meu filho e joga dentro de um presidio ate a data de hoje. 

Esta historia e muito complicada primeiro alegaram que meu filho teria sequestrado a vitima em seu carro fizeram pericia no carro de meu filho e nada constou, depois disseram que meu filho nao seria o autor mais sim o mandante deste fato nossa advogada pedi-o o rastreamento das ligações onde mostra que meu filho nunca telefonou para o autor do crime ou mesmo para vitima. 

Hoje diante da confissão do verdadeiro autor a justiça alega que eu comprei o autor para assumi a culpa e inocentar meu filho e ainda sustento o irmao do autor porque e a unica pessoas que visita o seu irmão preso, que dou a ele cesta básica coisa que eu nunca fez, procurei sim a pessoa dele para entender porque ele acusava meu filho se meu filho sempre afirmou que não conhece este rapaz que seria o autor deste crime, já fui ate a ouvidoria da promotoria porque nunca faria algo deste sentido. 

Eles a legão que o autor teve varias oportunidade de falar mais as oportunidade tenho conhecimento sempre foi ameaçado pelo delegado encarregando do enquerito e mais disse que sofreu tortura por parte do Delegado para aponta meu filho como mandante do crime, entendo que o Delegado cometeu um erro muito grave e diante de sua candidatura a vereador e carreira onde nao e Delegado concursado e sim nomeado seria muito ruim em sua carreira reconhecer um grande erro que cometeu que portanto seria muito mais facio a ele manda aponta meu filho como mandante do que reconhecer seu erro, o autor disse diante do juiz no dia do juri que sofreu muita tortura inclusive levou choque em uma das tortura que sofreu, ele e realmente de uma familia muito pobre e sem recurso mais jamais fez algo como fui acusado no dia do jure onde meu filho foi condenado a 26 anos de prisão de regime fechado, mesmo diante de nao ter um resido de comprometimento neste crime, a unica coisa que existe sao duas criança que no inicio desta historia triste nao reconheci meu filho e sim somente o verdadeiro autor que réu confesso, mas diante do juiz com depoimento contraditório mesmo assim influenciaram muito na condenação de meu filho, temos videos, fotos, laudos, pericia e mais testemunhas eu não entendo porque meu filho foi condenado por algo que ele não fez, mais um cidadão de bem vitima do próprio sistema, queria pelo amor de Deus uma luz pois já não tenho mais dinheiro para paga advogado e só busco por justiça meu filho e inocente e não acredita mais na justiça dos homens.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...