Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 17, 2013

angela deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Acusados de matar adolescente em mosqueiro são con...":


Boa noite, sou mãe de Francisco Moura Maciel junior, jovem que esta sendo vitima do proprio sistema, meu filho foi condenado a 26 anos de prisão por algo que nao fez.

Desdo inicio da apurações de caso meu filho contribui o para que foce esclarecido, confio na Policia penso que sendo inocente não teria nada a temer mais infelizmente meu filho se enganou, a Policia que foi criada para nos protege infelizmente como injustiça com muitos cidadões de bem, meu filho não foi primeiro e infelizmente não sera o ultimo caso de injustiça cometida pela nossas própria Policia. 

A sociedade de meu Estado foi leva a se sensibilizar pois realmente se trata de crime bárbaro, o qual nosso meio de comunicação passou a sociedade informações não verídica dos fatos, jovem assassinado não foi sequestrado, estuprado nem muito menos atropelo como foi divulgado pela mídia no inicio deste caso. 

meu filho foi condenado pelo clamor popular, eu creio que a justiça de deus não vai deixa um jovem pagar por algo que não fez. 

Quando ouvi o individuo Gão confessar o crime fiquei aliviada por dois motivo: primeiro a mãe do jovem morto veria o culpado pela morte de seu filho pagar pelo seu crime e segundo: pelo fim de meu sofrimento em ver meu filho ter sido injustiçado, fiquei muito surpresa quando ouvi do promotor aquela acusação a meu respeito, pois jamais eu faria algo como corrompe alguém para assumir um crime tão bárbaro como este, fico triste em nossas autoridade deixa bem claro que um ser humano por ser pobre pode se corrompe por qualquer coisa, pobre também tem dignidade. 

Vou lutar meu filho e inocente e temos prova suficiente que mostra isso nos ainda não entendemos onde nosso banco de jurado se baseou para condenar meu filho. 

EU CREIO QUE A JUSTIÇA FINAL VEM DE DEUS E DELA TENHO CERTEZA MEU FILHO SERA ABSORVIDO.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...