Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, abril 28, 2013

Alunos do Euclydes Figueiredo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Professores participam da I Jornada de Educação In...":


Nós alunos da Escola Estadual General Euclydes Figueiredo aqui em Parauapebas, queremos saber da SEDUC em Belém, como subsituir o diretor do nosso colégio Sena, que tem deixado a desejar todos nós alunos e professores. 


Ele é muito ditador, não gosta de ouvir opiniões de ninguém, só ele é o "sabe tudo", e não faz nada para melhorar o convívio entre professores e alunos. 

Desde que esse indivíduo chegou na nossa escola, nada se desenvolve na mesma. 

Ele é um verdadeiro parasita. 

Já o Vice-diretor, professor Alderi, é uma doçura de pessoa. Todos os alunos gostam dele, porque ele é atencioso com todos nós quando o procuramos para resolver algum problema da escola, inclusive até problema de família ele ajuda os alunos e os pais resolverem. 

Ele que deveria ser o nosso diretor, porque ele é amável com todo mundo, tanto faz homem como mulher, ele trata todos por igual.

Já o tal do Sena, só vive de cara emburrada igual mulher quando está menstruada, é um verdadeiro xarope, por favor senhores diretores da SEDUC nos liberte deste homem que se diz educador mas na prática não corresponde com a profissão que escolheu.

Assinado.
Alunos do "Euclydão" de Parauapebas insatisfeito com o diretor que mais parece um general de Exército do que professor.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...