Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, abril 26, 2013

Água Azul do Norte: Dedo de Proza

Da Sucursal de Água Azul - A redação Dedo de Proza, através da sucursal de Água Azul ficou bastante satisfeita com a quantidade de comentários obtidos na nossa última reportagem, isso significa que nosso objetivo foi atingido, de instigar o leitor ao debate, mesmo que não agrade a uns e outros, mas esta é a função de um veículo de comunicação, levar a notícia e dela a sociedade debater. 

Sabe-se que a política de AAN é o assunto mais comentado nos bares, mercados, lojas e esquinas da cidade e o futuro político da cidade parece não ter data para definir. 

E tudo parecia tranquilo até alguns membros da atual gestão serem demitidos. 

Dizem que o atual prefeito não estaria satisfeito com a forma que alguns Secretários e Assessores vinham se portando diante de sua gestão e que isso poderia se até uma forma de promover seu desgastes. 

Assim o prefeito Palmeiras não pensou duas vezes, livrou-se daqueles que não lhe rendia trabalho e muito menos votos.
Conversando com uma pessoa bastente próxima do governo municipal de AAN ficamos sabendo que Palmeiras estava bastante satisfeito com a aprovação de seus primeiros 100 dias de gestão. 

Teria confidenciado ainda que o fato do candidato não considerado eleito está iniciando uma batalha contra o seu principal oponente (PT) estaria lhe rendendo muitos frutos, pois em meio a tantas informações e desgastes o prefeito Palmeiras só cresce na opinião pública e corre sem qualquer rejeição de forma despercebida, pois a briga travada entre PSB e PT não lhe atinge. 

E esta informação parece bastante sólida, bastando para tanto verificar o histórico de como aconteceu a eleição da Câmara Municipal, que por consequência rendeu a chefia do poder executiva ao Sargente Palmeiras. 

Segundo informações a preferencia de Lourenço não era pelo Palmeiras e sim por outro integrantes da casa de leis, mas por uma manobra inesperadas dos vereadores, Palmeira se viu eleito Presidente da Câmara e de quebra virou prefeito. 

Palmeira teria se transformado prefeito e sem prometer nada a ninguém, sem compromisso com ninguém e por isso poderia e está fazendo um governo considerado bom se comparado com a gestão passada. 

Hoje nosso correspondente em AAN teria dito que Palmeiras estaria muito feliz com a notícia de que havia recurso no processo de Lourenço, pois isso lhe renderia pelo mais 4 meses de gestão e podendo garantir até mesmo o ano de 2013 de gestão se somado todos os prazos de recursos e preparativos de uma nova eleição, se esta vir acontecer. 

Por outro lado a esposa de Lourenço estaria tentando atrair a atenção da população com distribuição de sopa, mas segundo nos disse um assessor da P. M. A. A. N. isso não geraria nenhum incomodo a Palmeiras, pois a população de AAN precisa de obras, geração de emprego e renda e não trocaria seus votos por um prato de sopa.

Entretanto nos foi confidenciado de que a nota publicada por Lourenço não teria agradado ao núcleo do governo, pois a gestão estaria sendo tratada como promotora do atraso de AAN, o que segundo eles não vem acontecendo, já que Lourenço e Palmeiras foram eleitos na mesma coligação, mas que novas demissões estaria por vir como forma de purificar a atual gestão. 

Bom vamos aguardar por mais informações para trazer até os leitores a informação de forma mais verdadeira possível.


Catia Patricia Ferreira Vc não passa de um fofoqueiro. Repórter realmente leva a noticia a população, de forma imparcial, mostrando as faces da notícias, não fazendo intrigas como você. Suas palavras mostram que vc não passa de um vigarista que nunca soube o que reportagem. Aprenda um pouco para depois se titular como " veiculo de comunicação".
Flávia Oliveira kkkk esse ai nao basta de um fofoqueiro intriguento, e é tão covarde que não amostra a cara.
Luzia Pereira De Paula Sousa sr Dedode Proza se vc não tem o que fazer,va procurar um trabalho,pois o que vc esta fazendo e so piorar o clima da nossa cidade e a população de AAN sabe melhor do que ninguém o caus em que se encontra nossa cidade,pois como vc mesmo disse que o prefeito interino não tem compromisso com ninguém, ninguém votou nele pra prefeito,mais ja que esta no cargo ele tem mesmo eque trabalhar afinal o dinheiro esta sendo repassado normalmente para a prefeitura. ha e quanta a sopão ninguém aqui AAN esta vendo essa ação como compra de voto, e sim como um jesto amor ao proximo,tenho certeza de que quem recebe a sopa fica muitissimo agradecidos.
André Alves Bernardo "REPORTAGEM" Cara primeiro você precisa ter um responsável pelas informações. No mínimo um nome. Fica fácil escrever um monte de especulações, fofocas com o objetivo de chamar a atenção. Pra ser um veiculo de comunicação primeiramente você deveria conquistar credibilidade o que o Dedode proza não passou nem perto isso é o B A BA. Mas se você sonha em ser um comunicador reflita um pouco seus conceitos ou então você será so mais um babaca da internet.
Karyne Oliveira sera n ele ja e uma babaca q pensa q com esse comentarios futeis vai interferir na administracao de aan, se vc n tem oq fazer vai procurar uma lavagem de roupa pq a unica pessoa incapaz aki e vc..oq vc tem haver se o atual prefeito mudou ou deixa d mudar alguma coisa?? vai caçar oq fazer seu......???
Dida Sousa meu amigo como e que vc tem coragem dizer que e um Reporte se nem um nome vc tem. e fica falando besteira da vida dos outros sera que vc não o que fazer?
Emerson Soares Araújo So um tolo pra nao entender q isso e armacao pra jogar o 40 contra o 45 pois sabem q a uniao entre o sargento e o Dr e muito forte se for ter novas eleicoes...minha opiniao...
Leusimar Rios concordo com vc Emerson Soares Araújo,esse retardado fica fazendo intrigas achando q alguem vai cair nessas babozeiras q ele diz,se tiver novas eleiçoes ele vai ver se algum grupo rachou aq em Água Azul do Norte.
Nicelena Noronha Ramos Realmente a populaçao nao votou em Palmeira pra prefeito, ele teve votos para vereador! Por mais capaz que ele seja, não é justo que o verdadeiro donos da maioria dos votos A PREFEITO ocupe o seu lugar! nada contra o Palmeira, pois ele tem mostrado seu trabalho ano passado como vereador e foi bom! AGORA como prefeito INTERINO também!! Vc Dedo de proza ou é um intrigante com intençao de ocupar algum cargo na "PMAAN" com a separaçao da união 40 e 45! Ou é um doido q acredita mesmo no q vc escreveu.
Fernandes Castro Esse elemento terrestre não identificado, não passa de um descontente, fofoqueiro e falsário. As pessoas devem é procurar a delegacia de polícia de Xinguara e fazer um B.O.P., para investigar se realmente essa pessoa é reporter ou um falsário.Esse elemento está fazendo campanha politica fora de época! é Crime. Qualquer um cidadão eleitor pode registrar a Ocorrencia Policial, por icitação a Violencia.
Danila Valadao Engraçado,so as pessoas ligadas (trabalham) com o casal 40 se pronunciam,e com ar de arrogancia revolta,mas gente bom animo,ja ta acabando vcs vao ver quem esta certo na historia,sem ofensas sem defamaçoes,chingamentos,olha vcs estao ligados a esse povo mas v6 nao sabe se eles estao falando a verdade pra v6,mas caltela defedao afinal estao ganhado para isso,mas com outros metodos!!!
Dida Sousa minha amiga se vc estiver falando de mim pra sua informação eu não dependo de prefeito pra trabalha porque sou concursado eu defendo a dra e porque eu a conheço e sei que vc esta muita mal informada e fica falando besteira. . e a respeito do face não e porque o face e seu que vc pode falar o que bem entende das pessoas e não e so eu que a defendo e uma população inteira ela e o dr são muitos queridos em toda a região.
Catia Patricia Ferreira Obrigada Dida! Vc sim pode falar de mim, pois me conhece a muito tempo.
Flávia Oliveira é muito facil, alias facílimo falar dela e do dr, afinal a INVEJA de vcs e grande de mas, mas nao adianta falar isso nao meu bem, eles são lavados com o sangue de Jesus e NUNCA leu bem NUNCA irão desistir e outra vai arrumar umas trouxas de roupa pra lavar que da prefeitura( se, vc é um ex sangue suga da prefeitura) nao ROUBA mas!
Danila Valadao Flavinha mimha linda,nao e facil,fala pode ter certeza mas nao to falando pra um grupim de pessoas estou falando pra populaçao de AAN,e regiao,o face foi feito pra isso meu bem pras pessoas se manifestarem,e respeitar as opinioes,esse casal 40 tem metodos muito baixo de jogar o povo contra o povo,e v6 cairao na deles;mas respeito a opiniao de cada um,so queria que v6 entendece que nem todos pensam como v6,e que essa critica que estou fazendo e uma idignaçao nao so minha,e outra nao sei pq o motivo de tanta raiva ele nao e o prefeito?? eu so falei que isso tudo nao deu certo foi por causa dele(AAN impuguinada junto cm ele) oportunidade ele teve de coloca outro candidato e nao fez isso,sabe pq?ganacia por poder!! agora eu te pergunto pq ele nao colocou outro no lugar dele??? mas Deus e tao justo que foi colocado mesmo ele gastando rios de dinheiro e a pior derrota foi essa ganhar e nao poder possuir,ver outro na cadeira da prefeitura,e ainda por cima demitido agora. e o fato da Catia Patricia Ferreira patricia nao falei da condulta dela como proficional,como esposa, falei desse ser humano mesquinho que so pensa em assumir um lugar passando por cima de pessoas.usando ''solidariedade'' para se promover pq se acaso der errado para o ''PREFEITO ELEITO'' ela pode usar isso na campanha neh,acho muito feio isso e so isso que repudio nela,ja que ela queria ser tao solidaria poderia fazer isso com todo discriçao possivel,nao soltando foguetes vestindo roupas com cor de partido,e se foi uma concidencia as roupas quem sabe na proxima divulgaçao ela nao coloca uma camisetinha vermelha e uma bermudinha verde.(e so um dica para o look)rsrsrs.V6 acham que engana a quem??
Flávia Oliveira olha o que vc escreveu "danila" " so queria que v6 entendece que nem todos pensam como v6,e que essa critica que estou fazendo e uma idignaçao nao so minha", mostre entao sua CARA, para vermos de quem se trata essa indignação, pois o grupo é aberto sim, mas pra quem tem coragem de falar o que pensa mas mostrando a cara, pois e muito facil, falar e se esconder, nao que alguem queira algo com vc, longe disso, mas se eu esponho minha opinião, eu assino em baixo dela, doa a quem doer. ah agora nao me diga que vai querer mandar nas nossas roupas? e que dia, me responde que dia vc viu nós soltando foquetes?
Danila Valadao foi uma forma de expressao meu anjo!! EU QUIZ DIZER QUE A CATIA FICA SE VANGLORIANDO NISSO,PQ O NOME QUE E MAIS DESTACADO E DA MULHER DO CADIDATO IMPUGNIADO!!!nao quero manda no look de ninguem,mas acho muito engraçado todo mundo com roupas da msm cor,e a Catia com o vestido amarelinho.ta bom entao vc me convenceu nao e market,e organizaçao!! aff faça-me o favor!! e outra v6 podem falar o que querem,ofender e tudo mais ,e nao gosta de escutar a verdade? nao entendoooo!!!!
Flávia Oliveira L O G I C O QUE VC PODE DAR SUA OPINIÃO NUNCA NINGUEM FALOU QUE NAO PODERIA, mas o que vc pode perceber todos temos um rosto aqui, nao somos fakes despeitados que perderam a mamada da prefeitura e agora estao querendo voltar. Ah e te digo mas, pelo pouco que conheço o Palmeira, ele nao é uma pessoa que mequinha, e besta a ponto de vcs virarem a cabeça dele pra conseguirem algo aqui em agua azul, chega sinhá, ta ficando feio já rsrsrsr
Danila Valadao Amooooo uso concertezaaa!!! nao tenho nada contra a cor muito menos contra o partido. Uso sim com muito prazer, so nao vou usar pra fazer propaganda politica errada pra ninguem. se outras pessoas do partido do Desmir ou Mardem quizerem me da uma camisate tmbm uso tmbm nao sou partidaria e nao tenho nome e nem parente na politica.
Flávia Oliveira jura que vc nao e partidária? jura que nao tem parente na politica? rsrsrsrrsrrsr
Flávia Oliveira entao posta uma foto sua ai pra mim acreditar em vc! ai saberei se é ou nao.
Danila Valadao concerteza nao amigo Marcos S. Gomes!! nao me acho superior a ninguem.tenho a minha opiniao formada e é so isso! igual a todos! v6 nao postam o que querem pois eeh,cada um tem uma opiniao sobre esse casal nao sou a favor mesmo do que eles estao fazendo com essas pessoas carentes ai de AAN.Acho sim que tem que ter essa iniciativa de ajudar o proximo mas sem divulgar nomes sem destaca sabe? mas deixa eu te fala uma coisa,sao so opinioes vamos nus acalmar,as coisas nao esta no nosso poder e sim no poder Deus nada sai do poder dele,e as coisas so vao acontecer se ele permitir,nao pesso pra Deus que ele assuma ou nao,so tenho opinioes! atitudes dos dois que nao me agradao,mas pra mim ta tudo certo caro AMIGO;OPINIOES SAO APENAS DETALHES.
Flávia Oliveira porque vc , nao responde a mim, quando tepergunto pelo seu rosto?
Danila Valadao pode deixa vou fazer um book,e posta ai vc me fala ta lindaaaa!!!
Flávia Oliveira nao preciso de um book seu, basta uma foto 3x4 mesmo, so pra ver qum e essa sinhá, que fala o que pensa, mas nao amostra a cara por vergonha será??
Danila Valadao Huuum ta ai!! seraaa???
Flávia Oliveira sim, vergonha de mostrar a cara, pois quem saiu como saiu teve ter muita vergonha na cara mesmo,(se saber o que e isso)rsrsrrs
Flávia Oliveira vou escrever uma musiquinha pra vc ""EU QUERO TCHU EU QUERO TCHA, EU QUERO TOMAR MINHA SOPINHA FEITA COM MUITO CARINHO QUE A DRA CATIA DAR" RSRSRSRRSRSRSRRSRSRSRS
Danila Valadao ebaaaaa!!! quem sabe pode ser a musica carro chefe da campanha dela!! MUITO TOP!!Suuuuuuuucessooooo!!!kkkkkkkkkkkkkkk
Flávia Oliveira nao meu amor, nao vai precisar porque ele vai ASSUMIR com fé em Deus!!]
Flávia Oliveira kkkkkk ai, ai é cada FAKE que me aparece!!!!
Karyne Oliveira tem pessoas q merecem uma boa licao. n fala nda q se aproveita aff toma conta Senhor...
Karyne Oliveira tem pessoas q merecem uma boa licao. n fala nda q se aproveita aff toma conta Senhor...

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...