Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 18, 2013

Seicom e Semect realizam oficina para discutir o sistema royalties




A Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom) está em vias de elaborar o Primeiro Plano de Mineração do Estado Pará. Para atingir esse objetivo foram planejadas oficinas temáticas a fim de estabelecer diretrizes, priorizar objetivos, delimitar ações e definir metas a serem efetivadas pela política mineral do Estado.


Neste sentido a Seicom em parceria com a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Mineração, Energia e Ciência Tecnológica (Semect) realizará uma dessas oficinas no município. Com o tema “Royalties minerais e o desenvolvimento regional”, a 8ª Oficina de Mineração tem por objetivo discutir alternativas para aprimorar o sistema de royalties da mineração com vistas ao desenvolvimento local e regional do estado do Pará. 


SERVIÇO

Data: 20 de março de 2013

Horário: 8h às 18h30

Local: Auditório do Centro Administrativo de Parauapebas localizado no Morro dos Ventos, Quadra especial, S/N, Bairro Beira Rio II.

Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...