Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 13, 2013

Secretário de Planejamento realiza reunião com vereadores




Na terça-feira (12), o secretário municipal de Planejamento, Célio Costa, esteve em visita àCâmara Municipal onde os 15 vereadores desta legislatura tiveram a oportunidade de estabelecer com o secretário uma série de assuntos, assim como conhecer um pouco do planejamento que está sendo feito para a Parauapebas de 500 mil habitantes.

Durante o encontro, Célio reforçou que a decisão do prefeito Valmir Mariano é de construir em Parauapebas um governo baseado na transparência e na ação técnica e política, em todas as esferas do município.

Célio destacou, dentre outras, as diretrizes de atuação que serão efetuadas pelo Executivo, sempre em parceria com a Câmara, pautadas em ações propositivas, voltadas para o absoluto interesse da população. A atuação do Executivo em parceria com o Legislativo do município é um desejo do prefeito, haja vista a crescente demanda por ações que se desdobram em infraestrutura, saúde, transporte coletivo, segurança, educação, questões ambientais dentre outras também muito importantes.

O Presidente da Câmara, Josineto Feitosa, reforçou a importância dessa aproximação, assim como a necessidade da parceria entre os dois poderes para beneficiar cada vez mais Parauapebas. Neste sentido, o presidente da Câmara afirmou que a Câmara será parceira para que o Executivo tenha condições de desenvolver o planejamento e ações que a cidade tanto precisa. 


Célio Costa foi muito bem recebido pelos vereadores e aproveitou a oportunidade para convidá-los a fazer uma visita ao Centro Administrativo, objetivando estreitar as relações entre Executivo e Legislativo e assim estender aos vereadores a dinâmica de trabalho que vem sendo implantada pela atualadministração.


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.b

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...