Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 28, 2013

Revista ‘Time’ publica edição com beijo gay na capa

Publicação afirma que ‘o casamento gay já ganhou’.
Suprema Corte dos EUA discute tema pela primeira vez.

Do G1, em São Paulo



14 comentários
Na semana em que o polêmico tema do casamento homossexual chega pela primeira vez à Suprema Corte dos Estados Unidos, a revista “Time” publicou uma edição na qual a capa mostra um casal gay se beijando. 

Duas opções foram impressas para os leitores – uma na qual duas mulheres se beijam, e outra com dois homens se beijando.

Sobre a foto, a publicação afirma: “O casamento gay já ganhou. A Suprema Corte ainda não se decidiu, mas a América já”.
 

Capa da revista 'Time' publicada nesta semana mostra beijo gay (Foto: Reprodução)Capa da revista 'Time' publicada nesta semana mostra beijo gay (Foto: Reprodução)
Vários juízes da Suprema Corte dos Estados Unidos indicaram nesta quarta-feira (27) interesse em derrubar uma lei que nega benefícios federais a casais do mesmo sexo legalmente casados, apresentando a possibilidade de uma importante mudança em poucos meses na lei do casamento entre homossexuais.


O juiz Anthony Kennedy, um voto decisivo potencial, advertiu sobre os "riscos" que a Lei de Defesa do Casamento (Doma) infringe sobre o papel tradicional dos Estados na definição do casamento.

A lei norte-americana de 1996, sancionada pelo então presidente Bill Clinton, nega aos casais do mesmo sexo casados acesso a benefícios federais por definir o casamento como a união entre um homem e uma mulher.

O casamento gay já é reconhecido por nove Estados do país mais o Distrito de Columbia (capital). Em 30 Estados, por outro lado, há emendas constitucionais que o proíbem expressamente.
A corte deve decidir sobre a questão até o fim de junho.



14 comentários  do G1 da Globo.

 

Luciano Araujo

A mídia ultimamente vem tentando fazer as pessoas engolirem a homossexualismo goela abaixo, chega a ser impressionante como a televisão e revistas são a favor dessa doença que vem crescendo na sociedade.

 

Daniel

Doente é você, seu asno ignorante.

 

Wagner Silva

Você tem alguma solução? Você sabe como fazer para impedir que homossexuais venham a nascer? Se você acha que é doença, você tem a cura? Você sabia que homossexuais nascem de casais heterossexuais? Você sabia que é possível que alguém na sua familia seja gay e você não faz a mínima idéia? O que você faria se descobrisse?

 

Clovis Vieira

Wagner Silva, parabéns pelo questionamento jogado na cara do rapaz aí acima.

 

Tiago Melo

Wagner Silva tenho a solução para você JESUS o salvador do mundo

 

Daniel

Jesus, o problema do mundo. Libertem-se dessa bíblia e sejam felizes, sério gente.

 

Ricardo Silva

Wagner Silva, foi exatamente os heterossexuais que te trouxeram hoje aqui, questionar princípios fúteis. O que seria de você, de mim, da humanidade, se lá no princípio todos resolvessem "inovar" na questão e opção sexual?

 

Ricardo Silva

Daniel, diga não ao hedonismo!

 

Joel Bastos

Realmente a mídia só divulga essa pouca vergonha. Porque não divulga os valores da familia ao invez dessa pouca vergonha.

 

Ricardo Silva

Final dos tempos!

 

Daniel

Final dos tempos é a sua geração ir embora e o mundo finalmente poder respirar novos ares! Adeus geração retrógrada

 

 Valter Desiderio Barreto.

"Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam". Êxodo 20: 5. A Bíblia confirma o que o Wagner Silva fala sobre influências de comportamento dos pais nos filhos. E o mais interessante que a Bíblia mostra que é possível o ser humano receber certas heranças malditas(iniquidade) até de seus Tataravós.

 

"Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação". Levítico 18: 22.


 "O homem que adulterar com a mulher de outro, sim, aquele que adulterar com a mulher do seu próximo, certamente será morto, tanto o adúltero, como a adúltera". Levítico 20: 10.

 

"Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles". Levítico 20: 13.

 

 "Se um homem for encontrado deitado com mulher que tenha marido, morrerão ambos, o homem que se tiver deitado com a mulher, e a mulher. Assim exterminarás o mal de Israel". Deuteronômio 22:22.

 

"Maldito o homem que fizer imagem esculpida, ou fundida, abominação ao Senhor, obra da mão do artífice, e a puser em um lugar escondido. E todo o povo, respondendo, dirá: Amém". Deuteronômio 27: 15.

 

"Maldito aquele que desprezar a seu pai ou a sua mãe. E todo o povo dirá: Amém". Deuteronômio 27: 16.

 

 "E não andareis nos costumes dos povos que eu expulso de diante de vós; porque eles fizeram todas estas coisas, e eu os abominei". Levítico 20: 23.

 

"Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus". I Corintios 6: 9 e 10.

 

Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos, e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém. Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. Romanos 1: 22 a 27. 

 

"Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
8 Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte". Apocalípse 21: 7 e 8.

 

"Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes [no sangue do Cordeiro] para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
15 Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira". Apocalípse 22: 14 e 15.


Quem se sentir discriminado com as referências dos textos bíblicos, é só processar Deus colocando-O no banco dos réus. 

 

Não preciso pertencer a nenhuma religião deste mundo criada por homens, e nem de nenhuma CREDENCIAL de autoridade humana para transmitir  ao mundo as mensagens da Palavra de Deus contidas na Bíblia Sagrada. 

 

Valter Desiderio Barreto - O Profeta "Amós" do Século XXI.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...