Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 15, 2013

Rato maior que gato é capturado no Irã em operação do governo

Teerã chega a usar atiradores de elite para exterminar praga.
Especialistas afirmam que peso dos roedores saltou de 60 g para 5 kg.

Da France Presse
107 comentários
 
Em Teerã, capital do Irã, o governo contratou atiradores de elite para lidar com os ratos, considerados uma praga nacional. Todavia, os roedores têm chamado a atenção e assustado os moradores devido ao tamanho incomum, após a aparição de “ratos monstros” (veja o vídeo, em inglês).

Agente segura 'rato monstro', capturado durante operação de controle de pragas (Foto: Reprodução) 
Agente segura 'rato monstro', capturado 
durante operação de controle de pragas 
(Foto: Reprodução)
 
Os ratos, estimados em milhões, antes eram encontrados com peso de 60 g e, de acordo com o jornal “Metro”, os moradores têm se deparado com ratos de 5kg, superando o porte dos gatos.

O governo do Irã afirma que importou mais de 45 toneladas de veneno para ratos, e que os atiradores de elite, armados com miras telescópicas térmicas, já exterminaram mais de 2 mil ratos até agora.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...