Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, março 12, 2013

Protesto é realizado em Cabo Frio, RJ, contra deputado Marco Feliciano

Ato acontece na frente da Câmara Municipal da cidade, no Centro, às 17h.
Protestos já aconteceram em várias partes do Brasil contra o político.


Um protesto será realizado na noite desta terça-feira (12) em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, contra a eleição do deputado Pastor Marco Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. O ato vai acontecer em frente a Câmara Municpal de Cabo Frio, no Centro, às 17h.

Para o Presidente do Grupo Iguais e Coordenador Nacional da Articulação Brasileira de Gays, Rodolpho Campbell, o discurso do pastor Marco Feliciano segue na contramão dos interesses da comissão.

"O deputado não tem histórico de defesa e de interesse em nossas políticas públicas e seus discursos pejorativos e de ódio aos negros e gays não caminham juntos aos nossos direitos de fato. " - disse Rodolpho.

Protestam acontecem em todo país

No sábado (9), diversas capitais brasileiras realizaram a manifestação contra o deputado. Em São Paulo, a concentração aconteceu às 14h na esquina entre a Avenida Paulista e a Rua da Consolação, na região central de São Paulo. Com cartazes, os manifestantes caminharam pela Rua da Consolação, ocupando parte da rua no sentido Centro.

Em Brasília (DF) o protesto também pediu saída de Renan Calheiros (PMDB-AL) da presidência do Senado. A manifestação na capital começou na Rodoviária do Plano Piloto, organizada em redes sociais por membros do movimento LGBT. 

Já em Vitória (ES), mais de 200 pessoas se reuniram na Praça do Papa para protestar contra a nomeação do novo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...