Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 21, 2013

PPA é discutido em reunião com servidores








O município de Parauapebas está diante de um acontecimento de grande importância. A elaboração do Plano Plurianual de Aplicação (PPA), do período de 2014 a 2017, instrumento que norteará todas as ações da administração pública municipal por um período de quatro anos.

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (Seplan), liderada pelo secretário Célio Costa, está à frente desse processo e realizou duas oficinas com os secretários, coordenadores, diretores e envolvidos na execução do planejamento, nos dias 21 e 27 de fevereiro, quando uma avaliação do plano vigente (PPA 2010/2013) foi feita.

Nesta quinta-feira (21), no Auditório do Centro Administrativo da cidade foi realizada mais uma dessas reuniões. Na oportunidade forma discutidos os programas que irão compor o PPA 2014/2017, bem como as diretrizes para a realização do fórum com a sociedade civil e assembléias distritais.

Com isso, a elaboração do PPA passará pela sociedade civil organizada, através do fórum social que ocorrerá no dia 11 abril de 2013, também na Prefeitura de Paraupebas.  Após realização do fórum, a população será envolvida na discussão com a realização de assembléias em cada distrito do município. Essas assembléias acontecerão no período de maio a junho e, finalmente, após a sistematização das propostas, o documento final será enviado à Câmara Legislativa de Vereadores para votação.

Com participação de todos, poder executivo, legislativo e sociedade, a Prefeitura Municipal de Parauapebas através da Seplan acredita que a construção de um planejamento capaz de melhorar o desenvolvimento da cidade definirá um marco na história do município.

Para acesso as fotos, clique aqui.


Texto: Ascom/Seplan


Fotos: Anderson Souza

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...