Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 30, 2013

Polícia procura corpo de garota que teria sido morta pelo ex da namorada

Jovem de 23 anos desapareceu há três meses, em Valparaíso de Goiás.
Suspeito está preso; mulher o abandonou para namorar a vítima, diz família.

Do G1 GO com informações da TV Anhanguera
15 comentários

Parentes e polícia não têm mais esperança de encontrar viva a operadora de caixa Luziene Pacheco da Silva, de 23 anos, que desapareceu há três meses, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a família, a jovem namorava uma mulher, que deixou o marido para assumir o relacionamento com a vítima, um mês antes do desaparecimento. 

 A Polícia Civil acredita que ela tenha sido morta por ciúmes pelo ex-marido da namorada. Ele está preso há dois meses, suspeito do assassinato, mas o corpo da garota não foi localizado.

Uma parente, que não quis se identificar, conta que a mãe de Luziene está internada com depressão, no estado do Piauí. “Não sabe o que fazer. Nem nós aqui temos muito que fazer. Só um apelo mesmo. Pedir pra ele [o suspeit] ter dó, que eu sei que um cara desse não tem. Mas se ele tiver um pouco, ele por favor...se ele entregasse o corpo dela, seria melhor pra nós”.

O inquérito policial ainda não foi concluído. “Algumas pistas estão sendo seguidas. A gente espera em breve ter êxito no nosso objetivo, que é encontrar o corpo, dando um pouco de sossego para a família, e concluir esse inquérito de forma mais efetiva”, explica o delegado responsável pelo caso, Alexandre Netto Moreira.

Caso o corpo não seja localizado, ele adianta que o suspeito vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele foi preso no último dia 17 de janeiro. Se condenado, pode pegar até 30 anos de prisão. “A prisão temporária dele já havia sido decretada pelo Poder Judiciário e foi convertida em prisão preventiva. O corpo ainda não foi encontrado. Sob a nossa ótica, ainda existem elementos suficientes para a manutenção da prisão dele enquanto perdurar o julgamento”, argumenta.

Barulho de tiros

Operadora de caixa de um supermercado, Luziene foi vista pela última vez no condomínio onde morava, em Valparaíso de Goiás, ao voltar do trabalho, por volta das 21h do dia 30 de dezembro do ano passado. Segundo a Polícia Civil, neste dia, ela teria sido ameaçada pelo suspeito.


Com medo, a jovem ligou para um primo, que preferiu não se identificar, relatando o fato. Ele disse que por telefone escutou a prima sendo ameaçada. “Cara, não faz isso comigo não. Pelo amor de Deus”, contou a testemunha, que ouviu dois tiros em seguida. Vizinhos também disseram à polícia ter escutado os disparos e visto o suspeito colocar o corpo da garota dentro de um veículo antes de fugir.

Jovem desaparecida Valparaíso de Goiás (Foto: Reprodução TV Anhanguera)Luziene foi vista pela última vez no dia 30 de dezembro (Foto: Reprodução TV Anhanguera)
 
 

15 comentários no G1 da Globo.

Cicera Pereira 
esse lugar está com o diabo desaparece mulheres direto, 

Jacinto Fadubeck
Já não bastava os cyber crentes dizendo que as pessoas estavam com o diabo, agora os lugares tbm estão com o diabo.... O CICERA, vai estudar, ler um pouco, assistir algumas coisas com conteudo cientifico pra ver se tira o diabo da sua cabeça

Bruno Gemma 
KKKKKKKKKKK...........cyber crentes.........essa vai pro meu arquivo de máximas...!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

 Luiza Emrich 
Ai, povo uó... "estar com diabo" é só uma expressão ¬¬'
 
Lucciano Aqui 
Melhor ela com outra do que com outro.

Bruno Gemma 
Nooossa... que super-gata, quereria uma dessa só pra mim, poderiam até me chifrar.

Rogerio Lima 
Nada justifica o crime,, mais vamos evitar pessoas compromissadas,,existem milhares de pessoas solteiras e procurando um alguém,,não procuremos a morte apenas por um desejo,,,
Imagem do usuário

José Leal 
Sonhar não custa nada. Portanto, vamos lá: Imagine aquela médica de Curitiba se casando com Ideli Salvati, aquela Senadora. Ou a Benedita da Silva se casando com a Cristine Lagard (diretora do FMI) e ainda a Zélia Cardoso de Melo se casando com a Glória Maria. O Ronaldinho Gaucho se casando com Serginho Groisman?

José Albuquerqe 
Lei maria da penha??? enquanto criminoso estiver á vontade para agir porque as leis são frouxas como quem as legislou não haverá alguma segurança neste país amoral que paga de país pacífico, mas que deixa seu próprio povo morrendo dentro de seu território!!!!!!

Jotta Santos 
Valprejuízo de Goiás, ô lugarzinho prá ter desgraça.
 

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...