Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 22, 2013

Polícia prende suspeito de estuprar neta de 6 anos no DF

Segundo polícia, abusos sexuais aconteciam na casa da avó da vítima.


Homem foi preso nesta quinta (21) num setor rural do Recanto das Emas.

Do G1 DF
138 comentários
Homem suspeito de estuprar a neta de 6 anos é preso nesta quinta-feira (21) pela manhã (Foto: TV Globo/Reprodução) 
Homem suspeito de estuprar a neta de 6 anos é preso
nesta quinta-feira (21) pela manhã
(Foto: TV Globo/Reprodução)
 
 
Um homem foi preso nesta quinta-feira (21) numa área rural do Recanto das Emas, no Distrito Federal, suspeito de estuprar a neta de criação, de 6 anos. Segundo a polícia, os abusos aconteciam no sofá da sala e no quarto dele e da avó da menina.


O delegado Pablo Aguiar, da 27ª DP, responsável pelo caso, disse que o homem confessou que abusava da menina, mas não informou há quanto tempo o crime ocorria. Segundo ele, houve ocasião em que a menina foi abusada sexualmente duas vezes em um mesmo dia.


De acordo com o delegado, o caso foi descoberto porque a menina contou à irmã, de 12 anos, o que estava acontecendo. A irmã relatou o crime ao pai, que acionou a polícia.


Questionado por jornalistas sobre os abusos, Domingos Boaventura afirmou que "a consciência ficou pesada", mas tentou se justificar dizendo que o atos foram rápidos. "Não deu nem dez minutos que aconteceu. (...) Mas, não foi uma coisa pesada, né? Se tivesse segurado, se tivesse sido na marra. (...) Do jeito que eu falei ela deixou."


Segundo o delegado Aguiar, familiares relataram que o suspeito consumia drogas e bebidas alcoólicas e, nessas ocasiões, se tornava violento. Ele não tinha passagem pela polícia.



138 comentários no G1 da Globo. Leiam o restante dos comentários na página do G1.



Livia Agaonçalves
O bom seria se tivesse como deixar ele em uma cela,com assaltantes altamente perigosos,traficantes ouseja presos perigosos q não aceitam esse tipo de crime,seria bom não?

Vinicius Santana
alguém mata esse monstro!!!!!!por favor tire esse lixo da Terra...

Claudio Melo
contanto que esses assaltantes altamente perigosos e traficantes fiquem depois em uma cela com outros presos que também não aceitem esses tipos de crimes...

Livia Agaonçalves 
CLAUDIO MELO vc é pedófilo também?está defendendo o crime do cara ou é impressão minha?

Claudio Melo
Livia Agaonçalves nem uma coisa, nem outra. E vc, está defendendo assaltantes e traficantes?

Livia Agaonçalves
Claudio Melo,em algum momento vc me viu escrever aqui "contanto q o pedófilo fique também em celas com bandidos q não aceitem esse tipo de crime",pois é ao contrário de vc q no tom q vc falou deu entender vc está querendo dar direitos iguais pro PEDÓFILO,ou seja se ele vai ficar ous outros também tem q ficar,duvido q se isso tivesse acontecido com uma filha sua vc ia pensar assim,vc mesmo ia ter vontade de fazer justiça com as próprias mãos,não ia deixar pros bandidos

Claudio Melo
não inventa, vai trollar em outro lugar, defensora de assaltantes e traficantes

Raquel Oliveira
Cadê a mãe dessa criança hoje não se pode confiar nem na própria sombra imagina em um safado desse que usa droga, bebidas alcoólicas eu quero é ver lá na prisão essa praga não devia nem ser julgados em um tribunal tinha que deixa a população fazer justiça com as próprias mãos.maldito.maldito. 

Ana Silva
Nao acredito que isso seja doenca, mas oportunismo. So vou acreditar que seja doenca o dia em que vir um cara fanzino atacando um sujeito parrudo. Ai, sim, vou entender que seja doenca. Por que e que esses ‘doentes’ sempre tem tara pelos mais fracos? E uma doenca muito conveniente.

Marianna Mendes
Pq vem alguem sempre perguntar cade a mae da criança? Pq nao pergunta cade o pai ou pais? Pior de tudo é que na maioria das vezes quem faz esse tipo de comentário é mulher, ou seja, as proprias mulheres são super machistas. Que raiva disso,viu!

Roberta Moraes
Verdade ! vc nunca vê ngm perguntando cadê os pais ??? Sempre a culpa é da mãe

Neguinha Silva
A mãe provavelmente estava ao lado do pai

Marcelo Sandri
Eu acho que perguntam mais das mães porque geralmente os pais ficam fora trabalhando e a mulher fica limpando a casa e cuidando dos filhos. Niguém contava para pai então ele não fazia nada, tanto que quando ele soube, ele chamou a policia.

Daniel Matos
Eu entendi o que a Raquel quis dizer, não foi machista o comentário dela... a função materna é mais de proteger mesmo, e mãe realmente tem que ser mais atenta a esses detalhes... Algum pai até assume a função.. mas pelo menos até hoje é exceção...

Giselem
Daniel Matos foi sim, EXTREMAMENTE machista. Ou não se nota que, na fala dela, a mulher é culpada pelo estupro? Ela está dizendo a mesma coisa que o estuprador! Pelo amor de Deus!

Giselem
Marianna Mendes sem contar que o estuprador é o avô! E ainda assim a culpa é da mulher! Ela está dizendo que a mãe deixou da mesma maneira que o estuprador diz que a menina deixou. O machismo é o maior câncer deste país!

Giselem
Neguinha Silva arrasou

Daniel Matos
Giselem, talvez estejamos tendo pontos de vista diferentes, na criação que eu tive o meu dia-a-dia sempre foi monitorado pela minha mãe, sempre tive mais liberdade de conversar com ela, mãe tem mais sensibilidade para conversar com os filhos, sempre foi assim. Quanto ao estuprador ser avô, você deveria ler mais atentamente, ele não era avô da menina, era companheiro da avó e com um histórico pra lá de sujo... talvez haja uma falha da avó tambem nesse caso...


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...