Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, março 19, 2013

Polícia investiga morte de bebê deixada sozinha em prédio de SP

Criança de 8 meses tinha lesões nos olhos e no queixo.
Pais negam qualquer tipo de agressão ou maus-tratos.


Bebê foi encontrada morta no domingo (Foto: Letícia Macedo/ G1) 
Bebê foi encontrada morta no domingo
(Foto: Letícia Macedo/ G1)
 
A Polícia Civil investiga a morte de uma bebê de 8 meses encontrada morta na noite deste domingo (17), na Alameda Cleveland, no Centro de São Paulo. Ela tinha lesões nos olhos e no queixo. Os pais negam qualquer tipo de agressão ou maus-tratos. O caso foi registrado como morte suspeita.

A mãe, de 14 anos, relatou à polícia que as lesões ocorreram em virtude de quedas da cama, do carrinho e da banheira que a criança sofreu em ocasições distintas. Ainda de acordo com a mãe, quando isso ocorreu, a bebê chegou a ser levada à Santa Casa de Misericórdia, medicada e liberada.  

Na noite deste domingo, a mãe disse aos policiais ter deixado a criança sozinha no apartamento para participar de uma reunião com moradores do edifício, que é ocupado por integrantes do movimento sem teto. Ao voltar, ela notou que ela estava fria e chamou o pai da bebê, um ajudante geral, de 25 anos.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da criança. Uma vizinha informou ter visto a bebê com hematomas no rosto dias atrás, mas acreditava que no dia da morte ela apresentava um maior número de lesões.

A Polícia Civil solicitou perícia do local e exame necroscópico. O laudo deve sair em 30 dias. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial, mas já foi encaminhado ao 77º DP, em Santa Cecília, que investiga o caso.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...