Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 13, 2013

Peixes aparecem mortos e boiando na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio

Causa da mortandade seriam as fortes chuvas do começo da semana.
Agentes da Comlurb recolheram 12 toneladas de peixes até esta manhã.

Do G1 Rio
37 comentários
Peixes mortos na Lagoa Rodrigo de Freitas (Foto: Gabriel de Paiva/ Agência O Globo)Peixes mortos na Lagoa Rodrigo de Freitas (Foto: Gabriel de Paiva/ Agência O Globo)
 

Doze toneladas de peixes mortos foram recolhidos na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio, entre terça-feira (12) e a manhã desta quarta (13). Segundo a Comlurb, a retirada terá prosseguimento até que seja sanado o problema. Imagens feitas por um cinegrafista amador mostram o acúmulo de peixes nas margens da Lagoa.

Agentes da Comlurb trabalharam desde a manhã de terça para retirar os peixes mortos do local. 

A causa da mortandade seriam as fortes chuvas do começo da semana, que teria levado uma quantidade grande de matéria orgânica para a Lagoa.

Agentes da Comlurb retiram peixes mortos na Lagoa na manhã desta quarta-feira (13) (Foto: Isabela Marinho / G1)Agentes da Comlurb retiram peixes mortos na Lagoa na manhã desta quarta-feira (13) (Foto: Isabela Marinho / G1)
 
 
COMENTÁRIO:
 
É A RESPOSTA DA NATUREZA AO HOMEM QUE VIVE PRATICANDO  SUAS AGRESSÕES A MESMA, EM NOME DE UMA FALSA CIVILIZAÇÃO E EVOLUÇÃO DA DESTRUIÇÃO DO MEIO AMBIENTE
 
A NATUREZA É IMPLACÁVEL ! AGUARDEM QUE COISAS PIORES VIRÃO POR AÍ.
 
Valter Desiderio Barreto. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...