Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 08, 2013

Para mãe de Eliza Samudio, justiça foi ‘parcialmente’ feita


Segundo Sônia, sua advogada vai recorrer da absolvição de Dayanne.
Ela diz que quer retornar ao MS para reencontrar o neto Bruninho.

Glauco Araújo e Pedro Cunha Do G1, em Contagem (MG)

Sonia Moura, mãe de Eliza Samudio, acredita que justiça foi ‘parcialmente’ feita (Foto: Maurício Vieira / G1)Sonia Moura, mãe de Eliza Samudio, acredita que justiça foi ‘parcialmente’ feita (Foto: Maurício Vieira / G1)
 
A mãe de Eliza Samudio, Sonia Moura, disse, na madrugada desta sexta-feira (8), que a justiça foi ‘parcialmente’ feita. A declaração foi dada na sala do Tribunal do Júri de Contagem, minutos após a juíza Marixa Fabiane Rodrigues Lopes ter lido a sentença que condenou Bruno Fernandes a 22 anos e três meses de prisão e absolveu a ex-mulher dele, Dayanne Rodrigues.

Sônia diz não ter aceitado o veredicto do conselho de sentença em relação à ré. Segundo ela, sua advogada, Maria Lúcia Borges Gomes, que atuou como assistente de acusação no júri, vai recorrer da absolvição. "Ela não merecia esse presente numa data como essa [o Dia Internacional da Mulher], mas nós vamos recorrer. Não aceito isso de jeito nenhum. Esse foi um docinho que colocaram na boca dela e nós depois vamos lá tirar", disse.

A mãe de Eliza também contou que quer voltar ao Mato Grosso do Sul, onde mora, para reencontrar com o neto Bruninho. Ela disse, ainda, que pretende continuar acompanhando o processo que apura a morte da filha e que estará presente no julgamento de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que será realizado em abril.

Sentença


O júri popular formado por cinco mulheres e dois homens condenou o réu Bruno Fernandes de Souza a a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Dayanne Rodrigues, ex-mulher do jogador, foi absolvida da acusação de sequestro e cárcere privado do bebê.



85 comentários no G1 da Globo. Leiam o restante.


Joana Oliva  ISSO AQUI QUE SIRVA DE LICAO PARA TODAS AS GAROTAS JOVENS QUE CORREM ATRAS DE JOGADORES,ARTISTAS ETC... VIDAS QUE VAI E NAO TEM VOLTA........-

Imagem do usuárioAdriana Alba
Esta senhora,é uma das culpadas pelo que sucedeu com a filha(que também n era flor que se cheirasse),agora vem de super mãe,interesseira.

Samuel Sdrovski
Concordo.

Gilson Aguiar
Tambem acho e só queria saber como ela esta conseguindo se manter para acompanhar o processo, uma pessima mãe o pai outro pilantra que esta foragido da justiça por estrupo, e acho que a Elisa teve o que mereceu ao escolher esta vida de safadeza, se trabalhase honestamente estaria viva com certeza.

Imagem do usuárioLuã Silva  cuidado hein? Não falem mal da Eliza Samudio, Ela virou Santa, e todo dia 08 de Março agora vai ser dia de Santa Eliza.

João Neto  KKKKKKKKKKKK, MUITO BOA, ESSA GAROTO!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...