Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 14, 2013

Marcelino. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PREFEITO DE ÁGUA AZUL DO NORTE FAVORECE PARENTE E ...":


Senhor jornalista Valter, nós de Água Azul do Norte agradecemos muito a você por você ter nos apoiado no combate a bandidagem que imperava aqui na nossa cidade comandada pelo ex-prefeito Renam e sua gang publicando as denúncias que o nosso vereador Palmeira, atual prefeito em exercício no nosso município no seu blog no ano passado, ao ponto de forçar o Ministério Público vim aqui nos ouvir. 

Foi graças a sua boa vontade que sem nos conhecer pessoalmente e sem conhecer a nossa cidade, que você se dispôs a nos ajudar fazendo as denúncias no seu blog sem nos cobrar nada. 

Jornalista como você são poucos que existem. 

Esperamos que os atuais vereadores que representam a Câmara Municipal da nossa cidade, pelo menos lhe preste algum tipo de homenagem como gratidão pela sua atitude de nos ajudar a nos libertar da quadrilha do Renan e sua turma que aterrorizava a nossa cidade com intimidações, ameaças e até morte, e que graças a Deus e você,e a maioria dos moradores da nossa cidade que votou contra os candidato do patife do ex-prefeito Renam, hoje estamos livres. 

Quem sabe um dia você vem aqui nos visitar. Estamos de braços abertos esperando a sua visita a nós aqui. 

Que Deus continue lhe abençoando na sua profissão que tem ajudado a muita gente, e que Ele lhe proteja dos malfeitores que não gostam de ser denunciados pelos jornalistas corajosos como você.

Um grande abraço. Marcelino. Água Azul do Norte, no Pará.

Um comentário:

Josene disse...

Tomara que os vereadores de Água Azul do Norte reconheçam o merecimento do jornalista Valter no processo de denúncias sobre a corrupção do ex-prefeito Renam o ano passado, que provocou até a ida do de representantes do Ministério Público aquela município para ouvir as denúncias da população em audiência pública.

Josene.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...