Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 13, 2013

Maranhense vítima na queda de avião no PA sonhava constituir família

Jhonatan Aguiar de Sousa, de 22 anos, era de Chapadinha, MA.
Primo da vítima disse ter conversado com ele uma hora antes do acidente.


O maranhense Jhonatan Aguiar de Sousa, de 22 anos, natural de Chapadinha, a 245 km de São Luís, foi uma das vítimas na queda de um bimotor na cidade de Almeirim, no Noroeste do Pará.

A informação foi repassada ao G1 por Thiago de Araújo Costa, primo da vítima, que  confirmou ter conversado com Jhonatan, cerca de uma hora antes do acidente. Na conversa, o primo falou de seus sonhos. "Eu falei com ele uma hora antes de acontecer o acidente. Ele tinha muitos planos e o sonho dele era se casar; constituir uma família. Era pra isso que ele estava trabalhando lá, mas Deus não quis assim", lamentou.

A família só foi informada sobre o acidente na manhã desta quarta-feira (13), pela empresa em que Jhonatan trabalhava. O maranhense viajou no último domingo (10) com destino à Belém e, de lá, seguiria para o Amapá. O bimotor caiu na terça-feira (12), perto do aeroporto de Almeirim, cidade paraense, por volta das 20h30. Contudo, os destroços da aeronave só foram localizados na manhã desta quarta (13).

De acordo com familiares, o corpo de Jhonatan deve chegar a Chapadinha nesta quinta-feira (14), em um voo fretado. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...