Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 29, 2013

MÃE DA ASSASSINA DO PEQUENO JOÃO EIRAS PEDE DESCULPAS À FAMÍLIA

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
'Quem espera isso de uma filha?'


Simone Oliveira, de 39 anos, mãe da manicure Suzana de Oliveira, 22, que matou por asfixia João Felipe Eiras Bichara, de 6 anos, escondendo-o em seguida numa mala, em Barra do Piraí, pediu perdão, nesta quinta-feira, à família do menino: "É o mínimo que eu posso fazer como mãe, mas sei que isso também não vai consolar os parentes. Eu estou arrasada também. Quem espera isso de uma filha?", desabafou, chorando, Simone, que mora no bairro Vista Alegre.


Com medo de represálias, ela se mantém trancada em casa. Simone disse que ainda não sabe se vai mudar da cidade. Ao buscar pertences da filha na casa onde Suzana morava e escondeu o corpo do garoto, no Centro, ela recebeu ameaça de morte de populares: "Estou com medo, pois eu não tenho nada com isso. Criei minha filha sozinha (o pai não reconheceu a paternidade) até onde pude, mas aos 18 anos ela saiu de casa para morar sozinha", comentou.


Suzana foi traída por sua suposta “esperteza” Quando a mãe do menino, na saída do colégio, tentou, desesperada, falar com parentes sobre o desaparecimento do filho, a bateria do seu celular acabou. Foi do aparelho de Aline que Suzana havia ligado para o colégio pedindo a liberação do menino, fingindo ser a mãe dele.


“Essa monstra (se referindo à Suzana) chorou, pegou nas mãos de Aline, dizendo que ela tinha que ser forte, acreditar em Deus, e ofereceu o celular. Aline estranhou três chamadas da criminosa para o colégio. 
 
A polícia rastreou e constatou que as ligações para a liberação de João Felipe tinham sido feitas por Suzana, que ainda teve a cara de pau de ir para a delegacia e depois para a casa da família, alegando que, se se tratasse de um sequestro, tinha que ter alguém para atender os telefonemas”, lamentou a tia-avó da vítima, Heliana Bichara, 66.
 
Foto: Internet
'Quem espera isso de uma filha?'
MÃE DA ASSASSINA DO PEQUENO JOÃO EIRAS PEDE DESCULPAS À FAMÍLIA

Foto: Internet


Simone Oliveira, de 39 anos, mãe da manicure Suzana de Oliveira, 22, que matou por asfixia João Felipe Eiras Bichara, de 6 anos, escondendo-o em seguida numa mala, em Barra do Piraí, pediu perdão, nesta quinta-feira, à família do menino: "É o mínimo que eu posso fazer como mãe, mas sei que isso também não vai consolar os parentes. Eu estou arrasada também. Quem espera isso de uma filha?", desabafou, chorando, Simone, que mora no bairro Vista Alegre.


Com medo de represálias, ela se mantém trancada em casa. Simone disse que ainda não sabe se vai mudar da cidade. Ao buscar pertences da filha na casa onde Suzana morava e escondeu o corpo do garoto, no Centro, ela recebeu ameaça de morte de populares: "Estou com medo, pois eu não tenho nada com isso. Criei minha filha sozinha (o pai não reconheceu a paternidade) até onde pude, mas aos 18 anos ela saiu de casa para morar sozinha", comentou.


Suzana foi traída por sua suposta “esperteza” Quando a mãe do menino, na saída do colégio, tentou, desesperada, falar com parentes sobre o desaparecimento do filho, a bateria do seu celular acabou. Foi do aparelho de Aline que Suzana havia ligado para o colégio pedindo a liberação do menino, fingindo ser a mãe dele.


“Essa monstra (se referindo à Suzana) chorou, pegou nas mãos de Aline, dizendo que ela tinha que ser forte, acreditar em Deus, e ofereceu o celular. Aline estranhou três chamadas da criminosa para o colégio. A polícia rastreou e constatou que as ligações para a liberação de João Felipe tinham sido feitas por Suzana, que ainda teve a cara de pau de ir para a delegacia e depois para a casa da família, alegando que, se se tratasse de um sequestro, tinha que ter alguém para atender os telefonemas”, lamentou a tia-avó da vítima, Heliana Bichara, 66.
Curtir · · · há 3 horas ·
13 pessoas curtiram isto.
Andre Luis PIRANHA!
Lilika Kippy Agora??? Vai trazer a criança de volta? Fácil né? E se a mãe do menino que morreu não perdoa, ela é vista como "ruim".... Ai que coisa difícil. "Fácil se arrepender agora"... Já fez oque queria fazer.... Tenho minhas dúvidas, e não quero julgar, mas DUVIDO do arrependimento dela.
Anjelica Silva é por isso q eu sou a favor da pena de morte!
Chico Edson Alves Fabio Barretto, pela segunda vez você divulga uma matéria de minha autoria. Muito obrigado. Mas, por favor, dê pelo menos o crédito para o mim, FRANCISCO EDSON ALVES, publicação do site do JORNAL O DIA. Obrigado pela consideração mano.
Vera Rocha coloca essa mulher num poço de serpente,,,,,igual ela fez com a família do menino essa cobra venenosa.......
Rosa Ismerim Desqualificada FDP...
Ita Almeida nem aguento ver isso !
Tania Rodrigues descupa-me + jura que essa monstra tem mãe?
Tania Rodrigues isso nem gente e
Ana Luiza Alves Essa monstra é super fria nem chorar a bicha chora, arrependimento ela não demonstra nem um pouco, ela tá igulalada a fera da Penha dos anos 60, mais o mais estranho é que o caso desse menino é parecido ao caso "LAVÍNIA" que foi enforcada dentro de um hotel com o cadarço de tênis pela amante do pai da menina, e o quê tudo indica essa monstra era amante desse pai do menino, e a mãe do menino nessa situação? Vai continuar com esse homem?Como fez a mãe da lavínia? Se fosse comigo eu não queria nunca mais olhar na cara de um homem desse que além de trair ainda trás a desgraça para dentro de casa.
Martinha Pacheco arrependimento nada ...essa fdp tem que morrer
Vera Rocha me da nojo.....e o pior pagar a comida que esse verme vai comer com nossos impostos.........
Hanye Oliveira Monstrooooo! Tenho nojo muito nojooo
Cleir Creton e tao fácil pedir desculpa,porque ela não pede pena de morte para esta mostra assassina.pelo menos prisão perpetua,..
Chico Edson Alves Show. Mas o texto é meu, sem nenum crédito. Fala sério....este furo pode ser conferido em www.odia.com.br . Link http://odia.ig.com.br/portal/rio/m%C3%A3e-da-assassina-do-pequeno-jo%C3%A3o-eiras-pede-desculpas-%C3%A0-fam%C3%ADlia-1.565878
odia.ig.com.br
Jornal O DIA com últimas notícias do Rio, do Brasil e do mundo com fotos e vídeo...Ver mais
Bianca Flr Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, tadinha dela, se manca sua assina, sua bruxa
Maria da Paz Sem palavras o meu coração doe qdo vejo falar desse caso barbaro!!!
Cris Cunha ASSASSINA VC TEM Q APODRECER NA CADEIA
Adriana Teixeira Arrependimento??? Isso deve ser pq foi descoberta! Quando a casa cai todos se "arrependem" e são "doentes"
Amanda Delegá pena de morte já!!!! vamos ver se bandido nao vai pensar 2 vezes antes de fazer!
Marli Alves Fernandes Fabio Barretto,me sinto mal quando vejo está senhora.
Ileuva Oliveira eu te detesto safada vagabunda.
Marli Alves Fernandes Se houvesse pena de morte em nosso País.. isso provavélmente não aconteceria com tanta freguencia...eles pensariam antes !! inadimissivél o que está pessoa fez.
Marli Alves Fernandes Me sinto mal.. toda vez que á vejo.
Ceiça Veloso ta na hora de morrer.
Luciola Vianna De Alencar A mãe coitada não tem culpa de criar um monstro, ela aposto que não sabia que isso se transformaria nessa assassina cruel e sem nenhuma sensibilidade, a pobre da mãe deve estar sofrendo,nenhuma mãe cria um filho para dá para o que não presta.
Celia Dantas Se o saudoso " Amaral Neto" politico honrado, estivesse vivo, amanhã ela estaria numa cadeira elétrica. Nessas alturas, ele provavelmente já teria conseguido criar a lei da pena que esse monstro merece...
Valeria Castro essa coisa tem mae???
Valeria Castro coitada da mae!!!
Luciola Vianna De Alencar Tem sim Valéria Castro! e a mãe não tem culpa! ele jamais queria ter gerado um monstro desse, essa mãe deve ser muito pobre, sofrida,deve hoje está sem chão,porque não tem como fazer nada que possa até amenizar sua dor, ela jamais gostaria que essa coisa um dia fosse uma assassina, temos que respeitar a pobre senhora.
Renata Lessa Mães, pobres mães... Sempre elas sofrem, sempre sobra a dor para elas, ao verem os filhos sendo presos pelos absurdos cometidos...
Valeria Castro por isso,coitada da mae!!!

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...