Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 27, 2013

Líderes anunciam reunião para tentar convencer Feliciano a renunciar

Eles programaram para a próxima terça encontro com deputado do PSC.
Protestos impedem funcionamento da comissão que Feliciano preside.

Nathalia Passarinho Do G1, em Brasília
718 comentários
 
 
O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, e líderes partidários anunciaram nesta terça-feira (26) que farão uma reunião na próxima semana para tentar convencer o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) a renunciar à presidência da Comissão de Direitos Humanos.

As lideranças partidárias se reuniram à noite no gabinete de Henrique Alves em busca de uma solução para o impasse gerado com a decisão do PSC de manter Feliciano no comando do colegiado. Os parlamentares agendaram para a próxima terça (2), às 11h, encontro para alertar o deputado de que ele não possui apoio para continuar na comissão.

“Lamentavelmente, hoje, a decisão [do PSC] veio em contrário àqueles entendimentos anteriormente encaminhados. Diante dessa realidade, que nós respeitamos, a decisão consensual foi convidarmos o deputado Marco Feliciano para na próxima terça, às 11h, ter uma reunião com todos os líderes partidárias desta Casa, na busca de uma solução respeitosa, democrática, que esta Casa está esperando”, afirmou o presidente da Câmara.

Segundo Henrique Alves, os parlamentares mostrarão a Feliciano que, com a presença dele à frente da comissão, os trabalhos do colegiado ficarão prejudicados.

“[O argumento será] que a comissão precisa se reunir. Aquele clima de radicalismo não pode continuar. A comissão tem que tomar decisões, ter quórum qualificado, tem que ter a sua pauta, ter votações. E, a cada semana isso não está acontecendo”, disse.

Desde sua indicação, Marco Feliciano sofre pressão para deixar o posto por conta de declarações consideradas homofóbicas e racistas. Nesta terça, o PSC decidiu manter o deputado à frente da comissão. Ao anunciar a posição do partido, o vice-presidente da sigla, Everaldo Pereira, fez um longo discurso sobre o apoio do PSC aos governos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff.

A declaração foi vista como uma tentativa de pressionar partidos, sobretudo o PT, a apoiar Feliciano. O líder do PT na Câmara, José Guimarães (CE), afirmou que a sigla apóia o PSC no comando da comissão, mas não Feliciano.

“Não está em discussão religião ou política. Eles colocaram isso, mas é errado colocar governo [na discussão sobre a Comissão de Direitos Humanos]. É uma questão da Casa. O PT apóia o PSC presidindo a comissão, mas não o deputado Marco Feliciano presidindo comissão.”

Ele afirmou esperar que Feliciano repense a decisão de continuar à frente do colegiado, diante da manifestação dos lideres partidários.

“Uma coisa é um deputado falar. O colégio de líderes é mais forte do que um deputado. Estamos vivendo um impasse político”, disse.

O líder do PSC, André Moura (SE), deixou a reunião no gabinete de Henrique Alves antes do término. Ele afirmou que o PSC ouviria a posição final dos líderes partidários, mas destacou que a decisão final sobre a permanência de Feliciano é do partido.

"Esta é a última tentativa de entendimento. O PSC é partido democrático e temos que ver a proposta de amanhã. O que eles querem é dar uma opinião, mas a posição final é do PSC e disso não vamos abrir mão", declarou.


718 comentários no G1 da Globo. Leiam o restante na página do G1.

 

Ronaldo Pereira
Ele está ganhando muito ibope devido a isto, se candidatar a senador, governador etc, o povão acaba votando nele e acabar ganhando, pois os pobres e sem opinião, votam em quem mais faz polêmica, onde o nome é muito citado.

Silvana Silva
Não deveria nem ter sido eleito, vergonha nacional! Fora PSC!

João Guerreiro
vergonha nacional ?? ... vc deve ser uma dessas vergonhas nacionais!!
Direita Política
Vergonha nacional é Renan Calheiros, Genuino, MENSALÃO. Jean Wilys, E O SEU PT!
Ronaldo Pereira
Concordo Silvana.
Direita Política 
Petistas imundos

Rodrigo Gonçalves
Força Pastor Marco Feliciano Estamos Com Com Você Nessa Caminhada!! " Seja Forte E Corajoso; Não Se Assuste e Nem Tenha Medo Deles, Pois È O Senhor Nosso Deus Quem Ira Com Você Ele Não Te Deixara E Nem Te Abandonara"

Rafaella Schneider
Vergonha nacional sim, a pessoa representar a comissão de direitos humanos e ficar dando declarações absurdas a respeito de opções sexuais e da cor da pele dos seus antepassados. Ou ele acha que é ariano? ¬¬

Claudemir Oliveira
“Se Jesus renunciasse?” Quem o Feliciano pensa que é? Os caras usam Jesus, pra campará-lo a simples mortal como eu e você. Se religião não fosse um excelente negócio não teríamos tanta igreja nesse país. O Feliciano não foi eleito para um cargo religioso, então não poderia misturar religião com política. Mas, convenhamos como separar isso. Só há uma solução, sai fora e fecha a porta que o ar ta vazando...

Valter Desiderio Barreto

Esses defensores do Político Pastor Feliciano prova que não conhece nada da Bíblia Sagrada e nem se quer passaram pela experiência do "Novo Nascimento" que Jesus Cristo falou para um dos doutores da Lei de Moisés cujo resultado é a transformação em uma "Nova Criatura". "Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo". II Corintios 5: 17. Quando a pessoa passa pela transformação se convertendo a Cristo Jesus e seu Evangelho e recebe a chamada para se tornar pregador da Palavra de Deus de forma exclusiva, ele faz como todos os apóstolos de Jesus Cristo fizeram e os Profetas de Deus no Velho Testamento, renunciaram suas atividades de caráter seculares, inclusive até altos cargos públicos, como o prório Apóstolo Paulo, e passaram a viver exclusivamente do sacerdócio eclesiástico sem nenhuma ostentação e nem glamour. Diferentemente desse tal de "Pastor" Deputado e muitos outros mercadores da Palavra de Deus espalhado pelo Brasil a fora que misturam a função sacerdotal que dizem terem recebido de Deus, com política e outras atividades. Vão se converter a Cristo Jesus rebanho de incrédulos e profanos ! É isso que vocês precisam para deixarem de estar endeuzando um mercenário e empresário da fé alhei. Ele vai ter que abandonar a Comissão no CDH porque Deus não vai aceitar essa mistura do PROFANO com o SAGRADO que o tal Profissional do Púlpito" está fazendo e confundindo a cebeça dos incautos que não conhecem verdadeiramente a Palavra de Deus.  
   

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...