Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 27, 2013

Líder comunitária é presa com drogas em Porto Alegre, diz polícia

Mulher de 52 anos foi encontrada na Vila Farrapos, Zona Norte da capital.
Segundo delegado, ela confessou que guardava droga para um traficante.

Mulher identificada como líder comunitária é presa com drogas em Porto Alegre (Foto: João Laud/RBS TV)Mulher identificada como líder comunitária é presa com drogas em Porto Alegre (Foto: João Laud/RBS TV)
 
 
Uma mulher de 52 anos, identificada como líder comunitária pela polícia, foi detida na noite de terça-feira (26) por agentes do Departamento Estadual de Investigações (Denarc) durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, no beco da Rua Dona Theodora, na Vila Farrapos, Zona Norte de Porto Alegre

Ela estava com uma quantidade de drogas, que foi apreendida. A diligência, que integra a Operação Anjos da Lei, foi coordenada pelos delegados Thiago Bennemann e Rodrigo Zucco.

De acordo com o diretor do Denarc, delegado Joel Oliveira, a líder comunitária confessou que guardava droga para um traficante. Já o delegado Heliomar Franco, diretor de investigações, disse que esta foi a prisão de número 214 dentro da Operação Anjos da Lei, iniciada em maio de 2011.

Segundo o Denarc, foram apreendidos mais de 10kg de maconha, cerca de 500 pedras de crack, 130 buchas de cocaína e sete pequenos plásticos, com porções de cocaína prontas para a venda, caderno de anotações do tráfico e mais de mil saquinhos plásticos (para colocar cocaína) e algumas munições. Parte da droga estava na casa da mulher, e a outra em outro local próximo que servia de depósito. Segundo delegado Zucco, os policiais investigavam há dois meses o local.

“Esta operação visa retirar das proximidades de escolas, creches e locais públicos, usuários e traficantes de entorpecentes, evitando assim, o contato com crianças e adolescentes”, complementou Heliomar  Franco. A mulher foi autuada por tráfico de drogas e por posse de munição. Depois de ouvida, seria encaminhada ao Presídio Feminino Madre Pelletier, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...