Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, março 17, 2013

Juiz culpa adolescentes por estupro de garota de 16 anos nos EUA

Acusados ​​podiam ser ouvidos chorando após anuncio da decisão.
Jovens negaram a acusação e disseram que ato foi consensual.

Da Reuters
15 comentários
 
Dois jogadores de futebol americano do ensino médio nos Estados Unidos foram considerados culpados por terem estuprado uma menina de 16 anos em uma festa enquanto ela estava bêbada.

Trent Mays, 17, e Ma'lik Richmond, 16, jogadores do time "Big Red"da cidade de Steubenville, Ohio, foram culpados pelo crime de assalto sexual da menina pelo crime cometido na manhã de 12 de agosto quando testemunhas disseram que ela estava muito bêbada para se mover ou falar.

Os acusados ​​podiam ser ouvidos chorando depois que o juiz Tom Lipps anunciou a decisão. 

Mays e Richmond negaram a acusação e disseram que o ato foi consensual. 

Ambos se desculparam com a vítima em breves declarações após Lipps emitir o julgamento.

Eles podem ser condenados a um centro de detenção juvenil até completarem 21 anos, e serem obrigados a se registrar como criminosos sexuais.

O caso chamou a atenção dos Estados Unidos, após uma foto e um vídeo da festa documentando o ataque terem sido publicados online.

Lipps disse que a evidência apresentada era profana e feia e disse que o consumo de álcool é um perigo para "a nossa juventude adolescente".

15 comentários no G1 da Globo.

José Albuquerqe
paises sérios: leis elaboradas pensando no dano causado às vítimas.... brasil: leis elaborardas pensando em aliviar para criminosos e filhinhos de papai......

Luiz Dias
Não são bem as leis que aliviam os "filhinhos de papai."
José Albuquerqe
Luiz Dias são sim, o ECA que o diga!!!

Hermes Abaporu 
EUA sao pais SERIO, fez errado vai pagar, MUITO DIFERENTE DE UM CERTO PAIZITO DA AMERICA DO SUL EM QUE SE PODE ATE MATAR E "SE DAR BEM"

Herminio Assis
morei na inglaterra, e lá teve uma situaçao igual.a questao é mesma que vc bater em bebado, vc tem que ter consciência que ele nao está no seu normal caso contrario seria covardia, por outro lado explicar isto para jovens cheios de testerona,mas a pergunta que fica é ;se a jovem em questao fosse filha de alguns de nós qual seria nosso comentário .

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...