Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, março 17, 2013

Jovem punk é morto por skinheads na região central de Curitiba

Crime foi na madrugada deste domingo (17), no bairro São Francisco.
Rapaz que morreu tinha 24 anos e era filho de um policial aposentado.


Um jovem punk, de 24 anos, morreu esfaqueado na madrugada deste domingo (17), em Curitiba. Segundo a polícia, ele foi perseguido por um grupo de skinheads. Um dos homens do grupo é suspeito de ter assassinado o rapaz.

O crime aconteceu na frente de um bar, no bairro São Francisco. Conforme a polícia, o rapaz tentou correr para evitar ser agredido pelo grupo. Ele queria entrar no estabelecimento para buscar proteção.

Os outros, então, golpearam o rapaz com um bambu. Em seguida, um dos skinheads esfaqueou o jovem no pescoço. De acordo com delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, o rapaz que morreu é filho de um policial civil aposentado.

O delegado disse ainda que a polícia já trabalha com algumas pistas dos suspeitos. 

Ainda na manhã deste domingo, a faca usada no crime foi encontrada pelos policiais.

Outros casos

Essa não é a primeira vez que brigas entre punks e skinheads terminam com agressões, em Curitiba. Em julho de 2012, um skinhead também foi esfaqueado. Segundo a polícia, os responsáveis seriam quatro jovens punks.


Dias antes, outro skinhead acabou morto em um confronto contra punks. A confusão entre eles também aconteceu no Centro de Curitiba.

Segundo Recalcatti, a morte deste domingo não estaria ligada aos outros casos. Ele explica que, nas situações anteriores, em que houve mortes, os suspeitos foram presos em flagrante.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...