Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 01, 2013

Jovem é acusado de matar e esquartejar mãe em Nova York

Bashid McLean esquartejou o corpo da mãe com uma serra.
Um suposto cúmplice, William Harris, também foi preso pelo crime.

 

Da France Presse



29 comentários


Um jovem de 23 anos foi acusado na quinta-feira (28) de matar e esquartejar a própria mãe em Nova York (EUA). Partes do corpo da mulher foram encontrados em sacos de lixo no bairro do Bronx.

Bashid McLean esquartejou o corpo da mãe com serra (Foto: Reprodução)Bashid McLean esquartejou o corpo da mãe com serra (Foto: Reprodução)
Bashid McLean, de 23 anos, que morava com a mãe e um irmão menor perto do estádio dos Yankees, foi preso sem possibilidade de fiança.

Ele é acusado de espancar a mãe, Tanya Byrd, uma auxiliar de enfermagem de 45 anos, na noite de domingo. Após o crime, esquartejou seu corpo com uma serra.

Um suposto cúmplice, William Harris, também está preso pelo crime.
Os dois homens ensacaram as partes do corpo e deixaram em diferentes ruas do bairro.

Partes do corpo de Tanya Byrd foram encontrados em sacos (Foto: Reprodução)Partes do corpo de Tanya Byrd foram encontrados em sacos (Foto: Reprodução)

"Cada um dos acusados ajudou o outro a cortar o corpo da morta Tanya Byrd" e ambos "deixaram as partes em diferentes locais", detalha a promotoria.

Harris não foi acusado de assassinato, mas de cumplicidade e posse de um bem roubado, assim como de maconha.

A polícia foi alertada por um pedestre que passeava na rua com seu cachorro e encontrou os restos na manhã do dia seguinte ao crime.


29 comentários no G1 da Globo.

 

Haroldo Sampaio 
É impressionante como sempre que há esses tipos de noticias tem alguém falando mal do Brasil. Se não gosta daqui, vá para lá viver ilegalmente e seja feliz.

RAQUEL FARIAS
Cala a sua boca seu burro.

Respeito
Tem a opcao de viver aqui legalmente tb e ser mais feliz ainda, Haroldo.

Haroldo Sampaio
Nossa Raquel...que afetadinha...

Haroldo Sampaio
Respeito, longe da familia e do seu próprio povo, não sei se é o meu resumo para felicidade não. Digo por experiência própria de quem já morou fora.

Respeito
Mas o problema do Brasil eh exatamente o povo. Como sentir falta desse "povo"?

Bruno Cesar   
ele pensou que estava no Brasil e se ferrou..la tem LEI e é cumprida, aqui nao..aqui é uma Vergonha, Politicos corruptos, roubam, tem provas contra e estao todos soltos..enquanto se um 'mendigo' roubar um pao no mercado, para matar a fome, o coitado é preso..KD a Justiça nesse pais...Governates tudo LADRAO 

Aline Rosa 
Misericórdia. 



Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...