Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, março 10, 2013

INTEGRANTES DO MOVIMENTO FEMINISTA PROTESTAM NA CANDELÁRIA







 











Integrantes do movimento Femen Brazil fizeram um protesto em frente à Candelária, no Centro do Rio, neste sábado. 

O objetivo da manifestação era celebrar o dia internacional da mulher, comemorado nesta sexta-feira, 8 de março, protestar contra o Conclave e contra o pastor Marco Feliciano, eleito presidente da Comissão dos Direitos Humanos nesta semana.

"A presença do pastor Feliciano em uma comissão de ética e direitos humanos é uma vergonha nacional. 


Esse cara é racista, machista e deveria estar preso, não no Congresso. 

Ele não nos representa", disse Anna Steel, integrante do movimento feminista.


O protesto também lembrou o Conclave, reunião que vai escolher o novo papa nos próximos dias. 


"É preciso que a sociedade abra os olhos para uma série de escândalos dentro da igreja católica. 

Uma religião que tradicionalmente oprime as mulheres e que não tem mais lugar no mundo atual", declara.
INTEGRANTES DO MOVIMENTO FEMINISTA PROTESTAM NA CANDELÁRIA

Foto: O Dia


Integrantes do movimento Femen Brazil fizeram um protesto em frente à Candelária, no Centro do Rio, neste sábado. O objetivo da manifestação era celebrar o dia internacional da mulher, comemorado nesta sexta-feira, 8 de março, protestar contra o Conclave e contra o pastor Marco Feliciano, eleito presidente da Comissão dos Direitos Humanos nesta semana.


"A presença do pastor Feliciano em uma comissão de ética e direitos humanos é uma vergonha nacional. Esse cara é racista, machista e deveria estar preso, não no Congresso. Ele não nos representa", disse Anna Steel, integrante do movimento feminista.


O protesto também lembrou o Conclave, reunião que vai escolher o novo papa nos próximos dias. "É preciso que a sociedade abra os olhos para uma série de escândalos dentro da igreja católica. Uma religião que tradicionalmente oprime as mulheres e que não tem mais lugar no mundo atual", declara.
Foto: O Dia
17 pessoas curtiram isto.
Sol Zico O FATO DE CADA UM TER SUA OPÇAO SEXUAL É PROBLEMA PATICULAR DELA, SE ELA SE SENTE CONSTRANGIDA Q FAÇA VALER SEUS DIREITOS PERANTE A LEI, AGORA QUERER Q OUTRAS PESSOAS SEJA IMPORTUNADAS POR TAIS ATITUDES JA É DEMAIS. ENTAO VEM ONG DE NAO SEI OND E OUTROS ORGAOS A FIM D APARECER. NAO ENTENDO COMO UM OU UMA MENOR PODE TER CONHECIMENTO DE OPTAR POR SUA OPÇAO SEXUAL, ELES NEM PODEM VOTAR, NAO SAO NEM PRESOS( POIS CUMPREM MEDIDAS SOCIOEDUCATIVA ), ESSAS SOCIEDADE TA COMPLICADA DEMAIS , UM PAI OU UMA MAE NAO CONSEGUEM AS VEZES COLOCAREM UM FILHO DE CASTIGO, POIS AS CRIANÇAS MUITAS VEZES FICAM GRITANDO COMO SE TIVESSEM APANHADO, ISSO TA VIRANDO UMA VERDADEIRA BABILONIA .

Francisco Sales Só baranga, isso é atentado ao pudor, se é quem tem.
Luciola Vianna De Alencar Francisco! independente de ser ou não baranga, é uma vergonha pra as mulheres isso! vamos lutar,gritar ,protestar, mais sem precisar se expor ou melhor se despir para charmar atenção, essa OnG de 3 é uma vergonha.
Maria Lourdes Lopes palhaçada isso sim elas querem é se mostrar .

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...