Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 04, 2013

Inscrições abertas para os cursos do Parfor




Até 18 de março, estarão abertas as inscrições para cursos ofertados pelo Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor).  São 80 vagas para o polo de Parauapebas, sendo 40 vagas para o curso de Pedagogia e 40 para Letras-Inglês.

O Parfor tem como proposta a oferta de vagas em cursos de nível superior, totalmente gratuitos, com modalidades presenciais e à distância para professores em exercício na rede pública da educação básica.

O município de Parauapebas já possui 11 turmas em funcionamento nos cursos de Educação Física, Pedagogia, Ciências Naturais, Letras, Matemática, Física e Computação e este ano o novo curso de Licenciatura em Letras-Inglês.

A realização dos cursos acontece através de parceria entre o Ministério da Educação e instituições de ensino superior como Uepa, Ufra, UFPA e Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os dois cursos com inscrições abertas serão ministrados em parceria com a UFPA.

Para se inscrever, os interessados precisam seguir algumas recomendações.

1 - Fazer cadastro na Plataforma Freire no endereço www.freire.me.gov.br
2 - Estar cadastrado no Educacenso
3 - Fazer sua pré-inscrição na Plataforma Freire
4 - Ter sua inscrição autorizada pela Secretaria de Educação
5 - Ser classificado pela universidade.

Mais informações podem ser obtidas na coordenação do Parfor pelos telefones 3346-8234 e 3346-7557.

Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.b

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...