Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, março 19, 2013

Imagens mostram homem com a camiseta da campanha Balada Segura.

Vídeo mostra agente de trânsito bebendo cerveja em Passo Fundo, RS

Prefeitura diz que gravação foi realizada em setembro de 2012.



A Secretaria Municipal de Segurança de Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, está investigando um vídeo onde um agente de trânsito aparece bebendo cerveja em uma festa, realizada nas dependências da Guarda Municipal. 

A gravação, feita em setembro de 2012, mostra o homem vestindo uma camiseta com o logotipo da Balada Segura, a campanha educativa e de fiscalização do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RS) para coibir a embriaguez ao volante. 

De acordo com o secretário de Segurança Gilmar Teixeira Lopes, o vídeo não representa o pensamento e as ações do núcleo de agentes de trânsito e também não retira a credibilidade do trabalho realizado no município. 

 Ele diz que a camiseta da campanha não é usada como uniforme de trabalho e foi recebida como um “brinde” do Detran-RS. 

“Apuramos esse fato e identificamos o agente de trânsito. O vídeo foi gravado na administração anterior, mas por respeito à sociedade entendi que deveríamos investigar.

 Considero um fato extremamente grave e vamos estudar a possibilidade de afastá-lo da função. Os agentes de trânsito da cidade estão preocupados com a repercussão do vídeo”, disse Gilmar ao G1.

A gravação, com quase sete minutos de duração, foi parar nas redes sociais rcentemente e causou polêmica entre os usuários. Segundo a prefeitura, as outras pessoas que aparecem no vídeo são familiares do funcionário público. 

As autoridades também investigam o possível uso indevido de patrimônio público – no caso, um veículo da guarda de trânsito.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...