Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 11, 2013

Ginastas fazem topless na Praia de Copacabana

Garotas aproveitaram a manhã de sol para colocar bronzeado em dia.
Elas ficaram surpresas ao saber que a prática não é usual no Rio.

Do G1 Rio
1060 comentários
O time de ginástica da Dinamarca aproveitou a manhã ensolarada desta segunda-feira (11) para colocar o bronzeado em dia na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio. De topless, comum na Europa, as ginastas ficaram surpresas ao descobrirem que no Rio não é per (Foto: Cristiane Cardoso/G1)O time de ginástica da Dinamarca aproveitou a manhã ensolarada desta segunda-feira (11) para colocar o bronzeado em dia na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio. De topless, comum na Europa, as ginastas ficaram surpresas ao descobrirem que a prática não é usual no Brasil, podendo ser vista por alguns como "ato obsceno" e vestiram a parte de cima do biquini. De acordo com uma das ginastas, elas ficam no Rio até quarta (13), quando viajam para Curitiba. 
 (Foto: Cristiane Cardoso/G1)
 
 
 

1060 comentário no G1 da Globo.

 
 
 
Rony S2 
vai no google e digita por (globo sexy) la tem os videos delas peladeenha na praia

Renata Thomas 
Essa mulheres VÃO QUEIMAR! Assim como todos que frequentam a praia! Jesus disse: "O FOGO ARDE SEM DOER" E afirmo, quem mostra o corpo nu na praia vai queimar no fogo assim como os incautos virgens que se aproveitam das virgens e perdem o sagrado!
 
Donizeti Conceição 
 Renata o Deus de todos nos e um só o problema e que os evangelicos se acham superior em tudo, sabem tudo, podem tudo inclusive salvar todo tipo de criminoso que para dizer que estão recuperados andam com a biblia em baixo do braço pelo amor de deus então os indios vão todos queimar no inferno ?? Deixem de serem idiotas e acordem pra realidade so não vai arder no inferno aqueles que estão milionrios as custas de tirar dinheiro dos otarios e ou não e ....



Renata Thomas
Está escrito em Mateus 14:15 "Nas areias, o pecado tomou forma e fez-se presente para aqueles que o requiseram, por tanto lá, serão aprisionados"

Diogo Castro
Esta bem Renata Thomas vai dar seu rico dinheiro para o seu pastor enriquecer as suas custas e para de usar o santo nome de Deus em vão.

Renata Thomas
Diogo, não preciso de pastor pois está escrito: "Os pastos estão livres e as ovelhas, nele: podem correr; o homem cultivar e seu rebanho ordenhar" 20:48

Fred Carvalho
Vc deve estar sentindo falta, hein...

Fred Carvalho
O homen nasce pelado, quem criou a roupa foi o próprio homem, então deixa a mulherada ser feliz.

Renata Thomas
Fred, o homem não nasce pelado; desde que o pecado floresceu, as folhas são usadas como vestimentas!

Alan Felipe
kkkkkkkk coitado dos indios kkkkkkkkkk, esse pessoal de hoje em dia!!! vai ler um livro sem cultura!!!

Luisão
Renata Tomas, vá queimar a rosca você e pare de encher o saco.

Geraldo Neto
Sra Renata Thomas - Em resposta a sua declaração averiguei a passagem em Mt 14:15 e não a encontrei. Digo lhe que sou cristão evangélico, más estou atônito com tantas bobagens no nosso meio, tais quais como sua afirmação. E a pregação de costumes insanos e sem respaldo bíblico. Digo lhe que a impossibilidade de a mulher se apresentar desnuda isto é cultural. Posso provar-lhe. Observe os indios que são desnudos e não há pecado entre eles. Apenas COSTUME.

Valter Barreto
Com certeza a passagem de Mateus 14: 15 que Renata Thomas se refere deve ser do "5º Evangelho", que é o "novo evangelho" segundo os  "santos evangélicos" que criaram uma nova forma de pregar o que não existe na Bíblia Sagrada. 
 
 

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...