Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 01, 2013

Gato pesa quase 17 kg e sofre para ser adotado nos EUA

Felino está em centro de animais no estado do Missouri.
Ele foi submetido a uma dieta especial e exercícios para perder peso.


Um gato que está em um abrigo de animais em St. Charles, no estado do Missouri (EUA), tem chamado atenção por estar muito acima do peso. O felino pesa 16,8 quilos, enquanto o peso normal gira entre 4,5 kg e 6,8 kg, segundo o jornal "St. Louis Post-Dispatch".

Gato chamado Biscuit tem dificuldade para ser adotado (Foto: AP)Gato chamado Biscuit tem dificuldade para ser adotado (Foto: AP)
Gato chamado 'Biscoito' pesa 16,8 quilos (Foto: Reprodução)Gato chamado 'Biscuit' pesa 16,8 quilos (Foto: Reprodução)
 
Por causa do peso, o gato chamado "Biscuit" não encontra interessados em adotá-lo, segundo a diretora do centro, Teresa Gilley.

O gato foi deixado no abrigo há uma semana. Desde então, "Biscuit" foi submetido a uma dieta especial e exercícios para perder peso.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...