Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 01, 2013

Empresários recebem esclarecimentos sobre alterações no trânsito




                                           




Nesta quinta-feira (28) o chefe de gabinete, José Omar, recebeu um grupo de 13 empresários, proprietários de estabelecimentos localizados nas ruas E e F. O objetivo do encontro foi esclarecer as ações de melhorias do trânsito realizadas nas referidas vias e ouvir as demandas do segmento relacionadas ao assunto.

Durante a reunião foram apresentadas várias mudanças para o trânsito de Parauapebas que integram o projeto que vai preparar a cidade para quando a população chegar a 500 mil habitantes. Os empresários também receberam a garantia do governo municipal de que as placas de proibição de parada e estacionamento, fixadas nas ruas E e F serão retiradas.

De acordo com José Omar, será encaminhado à Câmara um projeto de lei para implantar o estacionamento rotativo, uma prática que beneficiará a comerciantes, clientes e o fluxo de trânsito. O líder do governo na câmara, o vereador Charles Borges, esteve presente na reunião e se comprometeu em fazer o encaminhamento junto ao legislativo.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...