Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 23, 2013

'Emoção completamente diferente', diz venezuelana eleita miss em cadeia

Parvati Sai Gómez Sanchez, de 23 anos, está presa por tráfico de drogas.
Atividade de valorização da mulher agitou a unidade de Foz do Iguaçu.

Fabiula Wurmeister Do G1 PR, em Foz do Iguaçu
180 comentários
Desfile presidiárias 4 (Foto: Fabiula Wurmeister/G1)Parvati Sai Gómez Sanchez tem 23 anos e é modelo na Venezuela (Foto: Fabiula Wurmeister/G1)
 
 
“Esta é uma emoção completamente diferente da que vivi em outros concursos de beleza”, disse a venezuelana Parvati Sai Gómez Sanchez, de 23 anos, eleita nesta sexta-feira (22) a Miss Centro de Reintegração Feminino (Cresf) de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A modelo que tem o título de Miss Princesinha 2008 está presa na fronteira desde novembro de 2012, quando tentava embarcar do aeroporto iguaçuense para a Turquia com outros dez venezuelanos. Nas 21 malas que o grupo levava, roupas engomadas com cocaína.


Desfile presidiárias 2 (Foto: Fabiula Wurmeister/G1) 
Presidiárias desfilaram no Centro de Reintegração
Feminino (Foto: Fabiula Wurmeister/G1)
 
 
Parvati Sai, que é modelo em Caracas, orientou e ensaiou todas as outras nove concorrentes – oito brasileiras e uma paraguaia – por duas semanas. “Para mim tudo isso é muito diferente, principalmente porque estas mulheres estão tendo a oportunidade de se maquiar, pentear e de se sentir belas depois de tanto tempo presas. É emocionante ver como elas se transformam. Muitas delas teriam futuro na profissão de modelo”, comentou pouco antes de entrarem na passarela montada no corredor da galeria feminina.


Cada modelo desfilou duas vezes. Na primeira entrada na passarela, elas exibiram roupas de passeio e na segunda, roupas de gala. A decisão para a escolha da presa mais bonita foi feita por quatro jurados: a vice-prefeita de Foz do Iguaçu, Ivone Barofaldi, a juíza Juliana Zanin, o promotor Tiago Lisboa Mendonça e a vereadora Anice Gazzaoui.


Pela primeira vez participante de um concurso de beleza, Marcela Alexandre, de 26 anos, há três cumprindo pena no Cresf de Foz do Iguaçu, também disse ter gostado da experiência. “É muito bom poder se sentir diferente pelo menos um dia no ano. Aqui dentro, na cadeia, o tempo demora a passar, e estas duas semanas passaram muito rápido. Não vejo a hora de termos esta oportunidade de novo. Com isso, tive a chance de me conhecer melhor e de me sentir valorizada. Faz a gente pensar na vida e no que quer daqui para frente”, refletiu.


saiba mais
  • Condenada a 41 anos de prisão é bicampeã do miss cadeia
  • 'Estou presa, mas feliz', diz detenta eleita Rainha da Primavera em MS
Iniciativa do Conselho da Comunidade na Execução Penal, a atividade deverá ser frequente, afirma o diretor da unidade, Giovani da Silva. “Conseguimos sensibilizar algumas empresas, que doaram as roupas e os sapatos. 

Até as agentes penitenciárias se envolveram, ajudando na maquiagem e nos penteados. A ideia é chamar a atenção de mais empresas que possam ver nelas profissionais, que saiam daqui empregadas, servindo de modelo”, observou lembrando que em maio a unidade disponibilizará às cerca de 200 detentas um curso profissionalizante de corte e costura.


A iniciativa do desfile é do Conselho da Comunidade na Execução Penal (Foto: Fabiula Wurmeister/G1) 
A iniciativa do desfile é do Conselho da Comunidade na 
Execução Penal (Foto: Fabiula Wurmeister/G1)
 

180 comentários no G1 da Globo. Leiam o restante dos comentários na página do G1.

Edson Rosa 
Quero a de blusinha roxa. Casa e comida, a roupa tem que lavar, mas dou boa educação e dignidade de uma boa dona de casa...

Lucas Erico 
uma tristeza tantas mulheres jovens e bonitas em cana, mas cada um colhe o que planta!! se um trabalhador de bem chegar, elas não querem conversa, gostam é de traficantes,pois neste país as coisas são tão erradas que chegam a fazer apologia ao crime, retratam um trabalhador que sai de casa de madrugada como desgraçadinho e retratam um bandido que tenha sonegado ou roubado muita grana como se fosse um herói, aí está o resultado, as cadeias estão cheias de jovens,que saem piores do que entraram! ESTE É O TAL PAÍS DA COPA, A TAL 6ª "ECUNOMIA" ....UMA VERGONHA ESSA REPUBLIQUETA DO PÃO E CIRCO!
Imagem do usuário

Fernanda A. 
Deve ter até festinhas com essas gatitas kkkkk Presas mas não perdem o glamour...
 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...