Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 11, 2013

Em casa, sobrinha torce pela absolvição de Mizael

Jovem de 20 anos acompanha júri pela TV.
Júri acontece em Fórum de Guarulhos, na Grande SP.

Lívia Machado Do G1 São Paulo
17 comentários
Jovem torce para que Mizael seja inocentado (Foto: Lívia Machado/ G1) 
Jovem torce para que Mizael seja inocentado
(Foto: Lívia Machado/ G1)
 
Filha de Natanael Bispo de Souza, a jovem Adriele Brandão de Souza, de 20 anos, diz que passou a manhã desta segunda-feira (11) acompanhando o julgamento de seu tio, Mizael Bispo de Souza, que acontece no Fórum de Guarulhos, na Grande São Paulo. Ele é acusado de matar a advogada Mércia Nakashima, em 2010. A jovem disse que torce para que o tio - um de seus preferidos - seja inocentado.

A jovem contou que Mizael lhe enviou duas cartas desde que foi preso. No texto, ela afirmava ter fé em ser solto. Segundo a jovem, Mizael frequentava sua casa e ela gostava de cozinhar com o tio. "Ele ia lá em casa, a gente fazia bolo de cenoura, mandioca. Ele cozinhava bem. Sinto muita saudades".

A respeito de Mércia, ela também demonstra carinho. "Ela era legal, eu gostei do jeito dela. Era simpática, só um pouco tímida".

Já Silvia, esposa de Altair, também irmão de Mizael, estava em sua casa acompanhando o julgamento. Questionada se torcia para que o cunhado seja inocentado, ela apenas disse: "Tem que deixar na mão de Deus". Segundo ela, o seu esposo está trabalhando e não pôde ir ao julgamento.
O julgamento é o primeiro do país a ser transmitido ao vivo, segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo. O corpo de jurados que decidirá o futuro de Mizael é formado por cinco mulheres e dois homens.

Mizael chegou ao fórum às 8h20 e, durante os trabalhos preparatórios para o início de seu julgamento, já sem algemas e sentado junto a advogados, chorou no plenário do Fórum de Guarulhos. Ele teve de deixar a sala por ordem do Juiz Leandro Cano, à pedido do Ministério Público, para que as testemunhas do caso começassem a serem ouvidas.

O irmão de Mércia, o empresário Márcio Nakashima, foi a primeira testemunha de acusação a ser ouvida. Ele falou por cerca de quatro horas. Ele Márcio chorou bastante durante o depoimento em que falou que Mizael que ao longo do namoro se tornou ciumento e possessivo.

Eles que mantiveram uma sociedade em um escritório de advocacia divergiam sobre o pagamento de honorários,segundo o irmão da vítima.

O crime foi cometido em uma represa em Nazaré Paulista, no  interior de São Paulo, em 23 de maio de 2010, depois de Mércia desaparecer de Guarulhos. O veículo da advogada e o corpo dela foram encontrados, respectivamente, nos dias 10 e 11 de junho daquele mesmo ano, na cidade vizinha. Ela morreu afogada após ser baleada de raspão no rosto e nas mãos.


17 comentários no G1 da Globo.

Edy Nady 
digo piscopata.
Imagem do usuário

Ednaldo 
O que mais dói é ver o irmão do assassino jurrando inocencia para o dito cujo,o pai com as mãos na cabeça assistindo o irmão da vitima ser humilhado pelos advogados do assassino e essa pimpolha de frente apara a tv querendo inocentar o titio malvado.

Edy Nady 34 minutos atrás
vai torcendo que esse pscopata vai um dia se retar com vc e vai lhe matar do mesmos jeito.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...