Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 14, 2013

Dia Mundial do Consumidor fará parte da programação do Procon









Amanhã, dia 15 de março, o Procon/Parauapebas estará atendendo normalmente em sua sede, na Rua Araguaia, 40, no Rio Verde e estará com uma tenda na Praça da Cidadania, em frente ao SAC, orientando e informando os direitos dos consumidores a toda população, por meio de seus colaboradores e com entrega de panfletos com informações sobre as principais dúvidas dos consumidores de Parauapebas

Instituição da data

No dia 15 de março comemora-se o Dia Mundial do Consumidor, em homenagem ao então Presidente norte-americano, John F. Kennedy, que em 1962 enviou ao Congresso uma mensagem na qual defendia os direitos dos consumidores, dentre estes o direito a segurança, informação e o direito de ser ouvido.

A importância dessa legislação é o estabelecimento dos direitos dos consumidores a fim de evitar qualquer tipo de constrangimento ou prejuízo, melhorando o mercado de consumo e estimulando o controle de qualidade dos produtos.

SERVIÇO

Data: 15 de março de 2013

Horário: 8h às 12h

Local: Procon/Parauapebas e Praça da Cidadania

Sugestão de entrevistas: Alex Fernando Garcia – Coordenador Geral do PROCON

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...